*Jimin on* 🍎
Depois de tudo que passamos, finalmente a paz estava de volta.
Os kim não se fizeram mais presente em nossas vidas, e os negócios de Jeon iam muito bem,
Era a hora de relaxar um pouco...Lá estávamos nós, passeando pelas ruas de Tóquio, escolhi nossas férias aqui...
-Oque está achando da cidade, meu amor?
"É linda Jungkook-Ah...estou amando estar aqui com vocês"
Sorri olhando pra Jeon que carregava Jigguk em um carrinho, o pequeno já estava quase dormindo.
-É a primeira de muitas viagens que vamos fazer. Vou te levar para tantos lugares...
"Jungkook-Ah, sei que você trabalha muito então..."
Ele parou na entrada do hotel interrompendo minhas palavras.
-Estou falando sério, bebezinho.
Pra mim já chega,agora eu só quero aproveitar minha família.
Sabe meu amor...
Eu trabalho desde muito jovem sem parar, sempre angustiado por mais e mais...
Me estressando por dinheiro, dinheiro e mais dinheiro...
Eu não era Feliz, eu nem sabia oque era felicidade.Falou olhando em meus olhos então se aproximou tocando em meus rosto.
-Mas agora eu sei... Sei oque e quem é minha felicidade, e eu vou aproveitar ela cada segundo da minha vida a partir de agora.
Eu sorri com suas palavras e então ele me beijou.
*Fabí Kiara (Autora) on* 🌈
Jeon Jungkook, o que falar sobre o empresário ganâncioso com o coração de pedra?...
Quem diria.
O garoto que com apenas 15 anos já tinha sua vida toda planejada, e sentimentos não faziam parte desses planos, hoje não sabe mais como seria viver sem seu inesperado Ômega.
Ele estava em busca da Felicidade errada, até que Jimin mostrou para ele o caminho certo.
Park Jimin, oque dizer sobre o Menino Órfão, solitário, que sonhava com uma família feliz?
Esse conquistou seus sonhos, ele sonhava certo.
Sempre com seu simpático sorriso e seu puro coração incapaz de sentir raiva alguma.
Com seu jeito bondoso ele mudou Jungkook...
Hoje ambos formam uma família feliz junto a seu filho Jigguk, o primeiro de outros já que esse casal tão romântico também adora uma sacanagem 🌚*Jungkook on* 🍒
Entramos no quarto do hotel então Jimin pegou Gguk no colo e o soltou devagar no berçinho, o pequeno dormia pesado.
Sentei na cama tirando meus sapatos."Acho que está cedo para dormir, vamos pedir um jantar especial?"
Jimin me olhou sério e arqueou uma sombrancelha... Lá vem... Eu conheço essa carinha safada.
- Um jantar especial?
"Uhum"
-Então o Senhor quer comer algo especial é?
Falou já se aproximando então sorri de canto... "Senhor" sempre sei oque ele quer quando me chama de Senhor.
"Quero... Tem algo em mente Jimin?"
-Tenho...
Sentou em meu colo e envolveu os braços em meu pescoço.
-Eu vou dar para o Senhor algo que vai gostar muito.
Passou a língua em seu lábio superior me encarando.
"Huumm... Com certeza vou gostar... Sabe que tudo que você faz é muito gostoso né baby?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega