Terceira Temporada 22

4.8K 629 66
                                    

(PRIMEIRAMENTE PERDOEM A DEMORA, ESTOU TRABALHANDO MUITO E ISSO ATRAPALHOU MEU COMPROMISSO COM O WATTPAD MAS ESPERO QUE VCS AINDA ESTEJAM AI... RECOMENDO QUE LEIAM O CAPÍTULO ANTERIOR PRA RELEMBRAR OQUE ESTAVA ACONTECENDO❤)

*Jimin on* 🍓

Quando acordei já estava em um quarto de repouso do hospital, vejo Hyuna no canto do quarto a mesma olhava em direção a janela...

"Jigguk?"

Pergunto primeiramente, não tinha como ser diferente, a mesma então sai de seus pensamentos percebendo que acordei.

- Esta na sala da maternidade.

"Esta bem? É saudável?"

A mesma afirma com a cabeça mas desvia seu olhar para baixo.

"Oque foi ?"

Percebi que a Beta estava diferente então ela se aproxima.

-Ele é como você.

"Oque?"

-Os médicos disseram que ele é Ômega.

Percebo seus olhos marejados, então entendo tudo.

- Eu o esperei tanto, eu sonhava com ele, meu amado filho, o milagre que Deus me abençoou, sabia que ele poderia ser ômega, mas agora que é real, estou com o coração apertado.

"Pois é Hyuna... um Ômega. Seu filho um Ômega!"

- Eu o amo mesmo assim mas...

"Mas sabe que vai perde-lo, sabe que quando ele fizer 12 anos vão arranca-lo de você, ele vai para o centro de luz e você nunca mais vai vê-lo, porque seu filho é apenas um útero com pernas, não é isso Hyuna? Seu filho nasceu sem voz e sem escolha, nem nome ele tem"

Vejo uma lágrima escorrer no rosto da mais velha, de alguma forma eu precisava tocar no coração dela, e finalmente eu achei seu ponto fraco.

-Me desculpa garoto.

Ela desvia o olhar chorando.

-Me diga seu nome para podermos conversar direito.

"Park Jimin"

-Jimin? Ji...

Ela pensa um pouco.

-Agora eu entendi.

A mesma suspira enquanto seca as lágrimas.

"Me deixe vê-lo Hyuna, por favor"

-Eu não posso Jimin.

"Da um jeito Hyuna, por favor, só um pouquinho"

Insisto entristecidamente.

- Eles não vão permitir.

"Hyuna pelo amor de Deus"

Consigo alcançar a mão da Beta então agarro a mesma.

"Tenha compaixão! Você é mãe também, você tem um bebê em sua barriga, agora eu sei que você entende, imagina, você ganhar seu filho e ser impedida de vê-lo"

Ela se afasta pensativa, não conseguia olhar em meus olhos.

- Eu vou ver oque posso fazer, mas não garanto nada.

Ela vai até a porta.

-Com licença!

A mesma sai então eu a aguardo ansioso.

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora