*Jimin on* 🍓
Já faziam 3 horas que eu estava trancado no quarto, eu não tinha muito oque fazer, me levanto da cama lentamente, está cada vez mais difícil.
Vou até o espelho e me olho de todos os ângulos acariciando a barriga."Como pode Jungkook dizer que estou lindo assim?"
Rio me observando, minha barriga está enorme!
"Acho que daqui a pouco o papai chega meu amor, ele vai abrir a porta pra gente"
Suspiro acariciando meu bebê, mas logo começo rir sozinho, minha risada aos poucos foi se intensificando, quase gargalhei, senti um pouco do que é ser livre quando desabafei tudo pra Hyuna, fazer ela provar do próprio deboche... meu Deus! Eu tive voz, eu falei oque sentia, eu mostrei que eu também sentia! Eu sinto!
"Eu não sou um ômega, eu sou Jimin... Park Jimin! Eu tenho um nome meu filho, eu tenho uma história"
Uma lágrima escorre em meu rosto mais eu ainda sorria.
"A vida é tão horrível meu amor, me desculpe por te colocar aqui, mas eu te amo tanto"
Olhava para minha barriga através do espelho.
"Pelo menos você foi feito com amor verdadeiro, será abençoado!
Eu não sei se vou poder criar você, não sei, eu quero acreditar em Jungkook mas no fundo eu sou mais realista que ele, Jeon é tão sonhador, tão emocional, mas destemido, talvez um louco, com certeza um louco! Eu sei que ele é capaz de tudo, mas não sei se vai conseguir oque quer"Falo simples e sério, mas no fundo meu coração estava em pedaços.
Respiro fundo..."Nós vamos lutar por nossa família até o fim, eu prometo!"
Digo convicto me encarando.
*Jungkook on* 🍷
Chego da Universidade, estava cansado, logo na entrada de casa vi Hyuna me aguardando de braços cruzados.
-Estava te esperando!
"Boa tarde Hyuna, estou cansado."
Digo tentando passar por ela mas a mesma não me da espaço.
"Oque isso?"
A olho.
"Me de licença"
-Finalmente me olhou na cara, Jungkook!
"Faz favor Hyuna, quero entrar tomar um banho, descansar..."
-Ou está ansioso para ver seu amante?
"Oque?"
-O seu amante... o ômega! Há... tão idiota ele, acha que você gosta dele, e você usando uma preciosidade do governo, não tem medo de ir preso Jeon?
Aquilo me pegou de surpresa, parece que Jimin não se conteve, ele deve ter contado tudo pra ela, eu sabia que uma hora ou outra ele não ia aguentar mais as humilhações dessa mulher...
"Oque você fez com ele!?"
Digo pegando em seus braços a encarando.
- Não ouse tocar em mim, ou agir como um brutamontes, você está nas minhas mãos agora. Ou esqueceu as leis, você sabe que a pena por seus crimes são cruéis, há possibilidade até de pena de morte, Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega