Terceira Temporada. 06

5.4K 834 265
                                    

Meta: Bateu 60 comentários faço o próximo capítulos rsrs
É que comentários me deixam mais motivada, beijinhos, amo vcs ❤

Meta: Bateu 60 comentários faço o próximo capítulos rsrsÉ que comentários me deixam mais motivada, beijinhos, amo vcs ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Autora on* 💙

Passou uma semana, Jungkook e Jimin estavam cada vez mais próximos, ambos nunca viam a hora de poder estar a sós, se encontrar, conversar, Jimin já sentia algo pelo Alfa, mas não se atrevia a demonstrar de forma alguma, tinha certeza que não era recíproco, por outro lado Jungkook também sentia algo muito profundo, sentia-se bobo perto do Ômega, uma ternura sem fim, queria o cuidar e o proteger mas jamais admitiria que era amor, seria muito tolo se apaixonar por um Ômega, ele queria mentir para si mesmo.
Hyuna já estava começando a desconfiar, até que depois de um descuido dos dois, ela teve certeza.
Em uma noite qualquer, Jimin e Jungkook bebiam vinho no escritório do Alfa, a conversa foi boa como sempre mas como os dois vinham de muitas noites de pouco sono por conta desses encontros, ambos adormeceram no sofá do escritório.
Só acordam 6 horas da manhã com as batidas de Hyuna na porta que estava trancada.
Os dois despertam e se olham de olhos arregalados...

-E agora?

Jimin pergunta falando baixinho.

-Se esconde...

Eles olham ao redor procurando um esconderijo.

-Ali... naquele armário.

-Meu Deus Jungkook, eu não vou caber ali.

-Vai sim, vai por mim, vem...

O Alfa abre o armário então o Ômega entra.

-Viu... eu disse, conheço meu pequeno.

Jeon diz com um pequeno sorriso e pisca deixando o menor sem graça.

-Seu bobo! Que Deus nos proteja.

-Amém.

Jeon fecha a porta do armário então finalmente atende Hyuna.
O Alfa abre a porta.

-Eita! Que horas são?

Ele diz parecendo confuso, enquanto a beta invade o escritório olhando para os lados.

-Oque está fazendo aqui Jeon?

-Eu estava estudando e acabei dormindo uai.

A mulher percebe o Vinho e as duas taças, ela dá mais uma procurada ao redor apenas com o olhar, mas se mantém calada sobre as taças.

-Ok Jungkook... Só isso mesmo?

-Claro, vem cá.

O Alfa puxa a esposa e a abraça por trás.

-Desculpe não ter dormido com você querida.

Ele deixa um beijo em seu rosto então a mesma responde fria.

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora