Cap.07 Temp.02

21.3K 2.6K 615
                                    

*Jimin On* 🍎

Fui levar Jungkook até o Aeroporto junto com nosso jigguk.

"Amor... Odeio quando você tem que viajar"

Fiz biquinho.

-Eu também odeio ficar longe de vocês, mas prometo que logo estou de volta, ok bebezinho?

"Ta bom... Te amo, muito, muito, muito."

O abracei forte então ele me acolheu em seus braços.

-Fique bem meu amor, não saia sozinho e proteja nosso Jigguk. Vocês são tudo para mim, vou sentir saudades.

"Nós também, não se preocupe, vamos ficar bem"

-Qualquer coisa eu pego o primeiro vôo particular e volto.

"Tá bom ... Faça uma boa viajem e bons negócios"

Levantei na pontinha dos pés para dar um beijo em meu Alfa, ele retribuio o afeto e em seguida foi até o carrinho de nosso bebê e deu um beijinho em sua testa, e assim partiu para o embarque.
Voltei para o carro e então o motorista me levou de volta para casa, Hanna havia preparado um delicioso Jantar mas eu não estava com fome, sei que é exagero e talvez eu seja um pouco dramático.

-Ah Jimin... Você parece uma criancinha longe do seu Jungkook-Ah. Calma meu pequeno, são apenas dois ou três dias.

"Ah Omma... Eu sei que sou exagerado, mas não sei por que estou me sentindo muito frágil e sensível, como se eu precisasse de Jeon mais do que nunca"

-Jiminie... Seu cio não está perto né?

"Não, falta um mês ainda"

-Ata... Então é apenas excesso de amor, você precisa se distrair um pouco. Por que não liga para aquele seu amigo?

"Hoseok?"

-Sim, você fala muito dele, vai ser bom para você esquecer essa viagem de Jungkook.

"Ta vou ligar pra ele, obrigado por se preocupar Omma"

-Obrigado nada, o preço disso é você deixar eu brincar com Jigguk um pouco, ele passa o dia todo com a babá dele, e eu nada.

"Ah meu Deus, vovó está com ciúmes, pega ele então"

Alcancei Jigguk para Hanna enquanto ria de seu ciúme.

"Vou subir, daqui a pouco eu volto buscar ele"

Subi então tomei um banho e vesti roupas mais leves.
Peguei meu celular e sentei na sacada do meu quarto então liguei para Hoseok para conversarmos um pouco.

(...)

📲 Sabe Minnie... Esperei Yoongi sair do quarto para te contar, achei Taehyung muito estranho hoje...

"Como assim? Ele te falou algo?"

📲 Não mas estava sempre por perto, eu ia para o refeitório e logo ele ia atrás, fiquei com um pouco de medo, mas logo ele me pediu um favor.

"Ah Hoseok relaxa vai ver ele só queria um favor mesmo, demorei para confiar no Tae por causa da mãe dele, mas acho que ele não é do tipo de Alfa que abusa de Ômegas."

📲 Eu sei, só achei estranho sabe...

"Ai ta calor... Hufh..."

📲 Aleatório né, mas toma um banho sei lá...

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora