Pecado

103 19 2
                                    

— Néeeeeeeeeee... Taehyuuuuuuuuuuuuuung!...

O Deus do Sake estava bêbado: grande novidade. Mas também, depois de secar toda a garrafa de licor de ameixa com Taehyung, não podia se esperar menos.

— Diga.

— O Jungkook está bravo comigo, agora! — Reclamou, fazendo cara de choro. — De quê adianta recuperar meus poderes se meus amigos ficarem bravos comigo?

— Está realmente preocupado com isso?

— Estou! Estou! — Ele bateu a mão na mesa fracamente. — Não quero que ninguém fique bravo comigo! E ele está bravo comigo!

— Eu não estou bravo com você.

— É claro que não está. — Virou o copo na boca, na esperança de beber mais uma gotinha que fosse do licor doce. — Né, Taehyung... hic. — Soluçou. — Você me beijou daquele jeito de propósito?

— De que jeito...? — Taehyung sorriu, brincando de girar o seu copo na mesa com o indicador batendo nas bordas.

— Daquele jeito...hm... — Jimin tocou na têmpora com a ponta dos dedos, pensando. — ...hm... impróprio.

— Eu não fiz nada de impróprio. — Retrucou, rindo. — Não ainda.

— Você...hic! É casca grossa, né, Taehyung... — Apontou pra ele, piscando as pálpebras pesadas. — ...não está nem vermelho depois...hic!...de beber tanto.

— Por que será, né? — Tirou o copo das mãos do Deus quando ele tentou beber de novo de onde não tinha nada.

— Tae...

— Hm? — Olhou pra ele: agora Jimin o estava encarando com insistência, como que analisando. — Não, não tem dois de mim...ou você já está vendo elefantes?

— Né...TaeTae... — Disse, letárgico. — Você é tão lindo...

— Hu... — Segurou o riso. — Você acha?

— E quem não acha? Você é perfeito... — Ele se escorou sobre a mesa de repente, alcançando seu rosto nas mãos e chegando mais perto dos olhos. — ...por que não me mostrou sua verdadeira forma antes, mh? — Deslizou os polegares pelas suas bochechas. — Era assim que você estava quando me guiou pra cá quando cheguei, não é? Era você, não é? — Maneou a cabeça pro lado, fazendo as mechas douradas lhe cobrirem a testa. — Você é tão lindo... e gentil também...

— Jimin... — Taehyung pegou nos seus pulsos, respirando fundo: quando desviou dos olhos estreitos acabou vendo seu peito branco, exposto pela roupa larga, descida por causa da posição.

— E forte, e inteligente... — Piscou os cílios dourados, chegando perigosamente perto demais: um dos joelhos já em cima da mesa. — ...não era pra um demônio ser assim tão desejável, sabia? Mh! — Taehyung não se segurou mais, puxando seu pulso e o fazendo mergulhar com os lábios na sua boca. — Mmhh!...

— Hm... — Ajeitou Jimin no seu colo, passando um braço pela sua cintura e espalmando uma mão nas suas costas; sua boca estava ainda com o sabor forte de ameixa, mas sabia muito bem que o Deus ficaria sóbrio quando bem entendesse. — Jimin... — Ele separou o beijo, ainda segurando seu rosto nas mãos; o hálito alcoólico na sua pele fazendo os cabelos da nuca arrepiarem de leve.

— Você é um rei demônio, Taehyung... — Escorregou a ponta do indicador no seu lábio. — ...ainda assim se entregou ao contrato divino por livre e espontânea vontade.

— Uhm. — Concordou, sem desviar o olhar dos olhos cintilantes ali tão perto dos seus.

— O que você quer de mim? — Então ele foi direto ao ponto. — Se foi meu devoto um dia, que prece sua eu não atendi, ou a quantas oferendas não dei a devida atenção? — Escorregou as mãos pelo seu pescoço. — Por favor...você pode me dizer? Para eu poder me redimir?

O'Sake - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora