A Conferência do dia seguinte seria apenas para os Deuses, não acompanhados de seus familiares, mas Jimin teve de ser carregado por Taehyung até o salão do Deus Supremo, que o colocou sentado no lugar marcado pra ele, cuidadosamente.
— Jimin, você está bem? — Namjoon perguntou do alto de seu trono, preocupado.
— Sim, sim, não é nada, não se preocupe. — Jimin abanou a mão, sorridente. — Obrigado, né, Taetae. — Agradeceu, mesmo que tecnicamente a culpa por não estar conseguindo andar direito fosse da raposa, justamente.
— Não se esforce muito, e me chame quando terminar.
— Tá bem. — Sorriu, acompanhando-o com o olhar até que ele fosse embora. "Ah...estar apaixonado é tão bom, eu me sinto um adolescente..."
— Devemos nos preocupar, Jimin? — Yoongi logo começou seu show time. — Sabe, seu familiar é um demônio, nunca se sabe quando ele pode te machucar.
— Ele não me machucou. — Bem, não... em termos... foi com consentimento, então não era machucar, certo? No sexo isso às vezes acontece, ainda mais enferrujado como estava em relação àquelas práticas. — São fraquezas naturais do corpo orgânico, por favor, não se preocupem...
— Aliás, Deus da Boa Sorte. — Um dos Deuses se pronunciou. — A força com que está agora é bem grande por conta do seu familiar, o suficiente para você abandonar a forma humana. Por que não fez isso?
— É que eu estou trabalhando na Terra agora... — Se explicou. — E a forma humana pode ser muito agradável, né? — Ah, se era!... Uma boa transa como aquela que teve à noite só conseguia com um corpo; era tipo ir pro céu cem vezes de uma vez só.
— Que absurdo! O corpo humano é uma prisão! — Uma Divindade feminina se escandalizou, e outro deus concordou:
— Sim, a carne nos limita.
— Aha, bem... — Jimin coçou a nuca. — Depende de cada caso, de fato...
— Vamos, vamos, esse assunto não está na pauta... — Namjoon interviu. — Cada um escolhe a forma que lhe convém, então, vamos adiante com a conferência.
— Eu concordo com o Jimin. — Mas Yoongi ignorou a Divindade Suprema completamente. — A forma humana é a melhor... — sorriu, sádico. — ...porque ela sangra.
— Credo! — Alguém gritou do fundo do salão, e Yoongi seguiu rindo.
— Eu te entendo, Jimin, até porque a forma humana é feita à nossa imagem e semelhança. — De fato, Yoongi era um dos poucos deuses da Corte sob aquela forma há mais de séculos. — Lhe dou razão, eu lhe dou. — Ergueu o copo dourado na sua direção, numa saudação. Jimin fez uma reverência de cabeça, apenas, sem saber como reagir: Yoongi tomando seu lado em alguma controvérsia era algo tão estranho.
— Certo, movendo adiante. — Namjoon falou alto, impaciente.
— Né, milorde, como será que eles estão? — Hoseok perguntou, abanando o leque nervosamente.
— Bem, suponho. — Taehyung respondeu, simples. Estava caminhando pela borda do píer quando o fantasma apareceu e começou a acompanhá-lo, sem sua permissão, como sempre.
— Eu estou acostumado a acompanhar meu mestre em conferências, mas esse ano me pareceram tão hostis, alguns deles...
— Deuses são assim. — Taehyung baixou de repente, fazendo Hoseok olhar curioso. — Arrogantes.
— Uhm... mas você fez contrato com um. — A raposa se ergueu, com uma faixa vermelha nas mãos. — De quem será isso?
— Vou procurar o dono. — Disse, guardando a faixa no interior da manga da túnica. — E o Jimin não é um deus qualquer... — Voltou a andar. — ...por isso fiz o contrato com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Sake - Vmin
FanfictionMesmo o Deus do Sake é tão teimoso como todos os outros da Corte Celeste, e mesmo o demônio mais temido, tão sentimental quanto todos os fantasmas da Terra.