Hoseok não mentiu quando contou que o reino fantasma era uma terra sem lei: após o esquecimento e portanto destituição da divindade das almas, todos os fantasmas que chegavam ao reino eram instantaneamente lançados à própria má sorte; sem ninguém que os instruísse ou acolhesse para fazer a passagem, eles entravam numa disputa sangrenta e sem regras por contratos com divindades, venda da própria alma aos demônios e luta por não deixar que roubassem ou espalhassem suas cinzas, o que os destruiria na hora!
Não por outro motivo, Jungkook montou um altar de invocação numa gruta escura do reino, onde também escondia cuidadosamente suas cinzas. Ele era um espírito jovem, que em vida entrou pro exército jovem, subiu de patente jovem e morreu em batalha também muito jovem, e por todos esses motivos acabou sabendo se virar muito bem depois de morto. Ele sabia como atravessar o fogo cruzado sem se ferir, sabia lutar e sabia subir de status, até porque ele não fora só um bom soldado, como um general e excelente estrategista. Por isso que, num lugar sem líderes em que era cada um por si e nenhum deus por ninguém, com um aliado ele seria o mais forte, e conseguiria um contrato de oficial celeste rapidamente; esse contrato nada mais é que o contrato de familiar, só que para um serviço militar. E obviamente, com todos aqueles macacos velhos do reino fantasma, ninguém aceitaria fazer aliança com ele; o melhor jeito era chamar um espírito do vazio, de preferência mais forte. Ele só não imaginava invocar justo Kim Taehyung! Poxa vida, Kim Taehyung, o assassino dos nove clãs! Como ele poderia não ter medo? Quando era criança sua mãe o ameaçava de sair de casa à noite falando dele! "Cuidado, o assassino dos nove clãs vai topar com você e te matar! Ele não tem piedade!"
Não foram poucas as vezes que Jungkook engoliu em seco enquanto andava lado a lado com ele, mas às medidas que os anos passavam, e em batalha contra demônios os dois eram especialmente bons e sincronizados, ele não conseguiu evitar que a empatia para com o lendário assassino dos nove clãs aumentasse. Um medo que aos poucos virou inveja das suas habilidades, essa inveja que se tornou admiração. Taehyung era um espírito realmente incrível, com uma concentração de poder e força considerável!
— Taehyung hyung. — Mas os problemas sempre começam depois que já existe apego, porque se não houvesse, então não seria um problema. — Essa sua forma híbrida... que você mostrou na última batalha...
— Sim? — sem nem levantar os olhos, continuou polindo sua faca: Jungkook dera a ele, uma faca de prata incrustada de rubi rosa no cabo. Forte como era, não precisava de mais que aquilo para cortar gargantas. — O que tem?
— Como consegue construir ela? — Se sentou no batente da janela, cruzando os braços. Taehyung tinha respostas curtas, era frio e objetivo, mas se insistisse, e fizesse as perguntas certas, ele as responderia. — Nunca vi um espírito fazer uma forma híbrida de homem e animal antes: a forma bestial só é alcançada por demônios.
— Criatividade. — Ele respondeu, simples. — Tenho conseguido ser criativo ultimamente.
— Desde que se lembrou de que tem "algo a proteger"?
— Uhm.
Uns anos para trás Taehyung finalmente recuperou as próprias cinzas: na ocasião havia comentado sobre proteger a memória de alguma divindade. Jungkook não deu muita importância aos detalhes, nem se lembrava de que divindade se tratava, até porque ele não podia se focar em deuses quase esquecidos, e Taehyung também nunca mais tocou no assunto, apesar de ter obviamente mudado muito o comportamento. Se antes ele era um completo despreocupado, se divertindo em matar, o ajudando sem nunca perguntar seus porquês, por simplesmente não se importar, agora ele estava focado, quieto, calmo, como se algo que lhe pudesse acalmar o espírito o tivesse tocado, deixando as águas conturbadas de sua alma quietas como um espelho d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Sake - Vmin
FanficMesmo o Deus do Sake é tão teimoso como todos os outros da Corte Celeste, e mesmo o demônio mais temido, tão sentimental quanto todos os fantasmas da Terra.