Capitulo um.

2.2K 181 190
                                    

S/N

Estar de volta a Konoha, depois de todos esses anos é um sentimento estranho. Minha família fundou esse lugar, já estamos no terceiro Senju que se torna Hokage e eu ainda me sinto deslocada.

Amarrei a bandana no braço, para evitar muitas perguntas ao entrar no lugar, o símbolo em minhas costas certamente as diminuiria os questionamentos na metade.

Me aproximei da barraca onde haviam dois ninjas assim que atravessei o portão.

Ninja 1: Poderia nos dizer seu nome e clã senhorita? —um homem educado, não vejo isso a um certo tempo.

S/N: S/N... S/N Senju. Estou aqui a convite da senhora Tsunade.

Ninja 2: Claro, ela informou que você viria. Sua companhia já deve estar chegando.

S/N: Minha companhia? O que quer dizer? —franzi o cenho quase sem perceber.

-: Ninjas novos na cidade não podem andar desacompanhados.

A voz veio de trás de mim, ao me virar, encontrei um homem de mais o menos 1,80m de altura, cabelos pretos, curtos e despenteados, contidos apenas por uma bandana na folha. Seus olhos eram tão escuros quanto os cabelos, e possuíam um brilho sútil, os cílios longos e curvados formavam a moldura perfeita para um olhar tão marcante.

As roupas eram padrões, uniforme ANBU de Konoha, mas não completo, faltava a pequena armadura que geralmente se encontrava acima da regata.

S/N: E você quem é? —perguntei quando parei de observar sua aparência e ele se posicionou a minha frente.

-: Shisui Uchiha. —esticou a mão em minha direção. —É um prazer finalmente te conhecer.

Encarei aquela mão estendida com certa repulsa, sabia o que ia sentir ao toca-lo e de fato não queria o arrepio que o calor Uchiha costumava causar nas pessoas.

Mas não foi preciso que nós nos tocássemos, senti um arrepio percorrer meu corpo quando seu cheiro invadiu minhas narinas, tinha suavidade e frescor, algo como madeira e terra molhada... ele cheirava a dia chuvosos na primavera.

S/N: Pode só fazer seu dever, e me levar a minha tia?!

Recuou a mão parecendo sem graça, seu rosto ganhou uma expressão confusa, mas logo se recompôs.

Shisui: Claro... por aqui. —estendeu o braço cordialmente em direção ao que seria o escritório.

Shisui

Shisui: Senhora Tsunade?! Mandou me chamar?—entrei em seu escritório, fiz uma breve reverência e me posicionei a sua frente.

Tsunade: Sim, mandei sim. —se voltou a mim. —Minha sobrinha está voltando, a meu pedido claro. Ela passou muitos anos fora e precisa de ajuda para se readaptar.

Shisui: Claro, preciso somente de uma ordem de dispensa para levar a capitã Nara.

Tsunade: Sim, claro. Aqui está. —me alcançou um envelope com a escrita "URGENTE". —Leve até ela o mais rápido possível, e fique sempre pronto, ela poderá chegar a qualquer hora nos próximos seis dias.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora