Capítulo dez.

869 114 75
                                    

Shisui

E então, enquanto eu ainda recuperava o ar, ela se levantou em busca das roupas que chegou aqui.

Shisui: O que foi?

S/N: Já fiz o que tinha que fazer, vou embora.

Aquilo me fez sentir raiva, é sério isso?! Ela acha mesmo que só a convidei pra dormir aqui por sexo?

A sensação de mágoa invadiu meu coração. Eu disse que a amo, e ela decidiu ignorar, provavelmente achando que era culpa dos hormônios.

Shisui: Beleza S/N, não precisa que eu te leve a porta não é?!

S/N: Não, sei o caminho. Até mais.

E saiu pela porta, me deixando ali decepcionado.

S/N

Estou a caminho de casa repassando tudo que aconteceu, tentando entender o por que de Shisui ter ficado tão magoado.

Ele me deu a blusa... falamos da tatuagem... boquete... sentada... orgasmo... cavalgada... orgasmo... ele diz que me ama... eu me levanto, e vou embora.

ELE DISSE QUE ME AMA! Puta merda, isso acabou se perdendo em algum lugar do meu subconsciente. Não respondi, não reagi, não fiz nada.

E droga, eu quero fazer algo. Novamente meu coração e minha razão batalham dentro de mim com tanta força que fazia a cabeça doer e o coração apertar.

Minha razão ganhou as últimas batalhas, e vai acabar ganhando essa também.

Deito na cama depois de um banho, e me reviro, a madrugada inteira, sem ter muita certeza do que aconteceu.

E pensando na última vez que um Uchiha disse que me ama, a última vez que acreditei que um Uchiha me ama. Tudo que aconteceu a seguir faz a bile subir a garganta...

Lá pelo meio da noite, decido escrever uma mensagem a ele.

S/N: Desculpa.

Shisui: Esquece S/N. Só esquece.

A resposta chegou rápido, o que significa que ele ainda está acordado.

Decidi deixar meu coração tomar as rédeas por alguns minutos, preciso fazer algo. Costumava falar sobre ter 15 segundo de coragem, quando queria enfrentar Obito e quase sempre, acabava fisicamente e psicologicamente machucada.

Mas esse não é Obito, eu só preciso de 15 minutos de coragem.

Abro meus diários, pego uma tesoura e corto algumas passagens, riscando o nome de Obito das que aparecem.

Encho meus bolsos, e tudo que minha mão pode segurar com algumas daquelas passagens.

"Já é a quinta vez que nós brigamos por ele sair de madrugada sem me dizer pra onde vai.", "Hoje, ele disse que não gosta mais de mim como antes, pois me descuidei. De fato, engordei alguns quilinhos, e meu cabelo anda meio rebelde. Ele tem razão", "Fomos treinar kunais no alvo hoje, acertei todas, ele errou 4, não falou comigo pelo resto do dia. Disse que deveria ser mais humilde, não pude ficar feliz."... essas foram algumas das frases que estavam entre as centenas ali.

Corri até a casa do Uchiha, estava chovendo, mas não ligava. Bati na porta e fiquei o esperando sair, ele demorou alguns minutos, resolvi mandar uma mensagem, era quase impossível de enxergar a tela com tanta água.

S/N: Não vou embora enquanto não sair.

Alguns minutos depois, ele saiu.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora