Capítulo dezessete. 🔥

799 94 69
                                    

Shisui

S/N: Já tá liberado lindo? —me pergunta com os olhinhos brilhantes.

Shisui: Preciso ir até o QG me apresentar de volta, e tô disponível, por que?

S/N: Que tal a gente se encontrar em meia hora na biblioteca para escrever os relatórios, e depois vamos lá pra casa? Quero te mostrar uma coisa nova. —diz sussurrando.

Shisui: O que? —franzo a testa sem perceber, por pura curiosidade.

S/N: Você vai gostar, garanto. Pode ser ou não? —sua paciência já estava se esgotando.

Shisui: Pode princesa, vou morrer de curiosidade até lá, juro.

Dou um último beijo nela, e vou até o QG, bato na porta da Nara pedindo autorização para entrar em seu escritório.

Kami: Shisui, queria mesmo falar com você. —diz quando entro.

Shisui: Vim me apresentar de volta da missão, vou escrever o relatório essa tarde. Tô devendo algo que não lembro?

Kami: Não, pelo menos não que me lembre. —diz rindo. —Queria convidar você para um jantar lá em casa hoje, Kakashi tem algo para anunciar e ficou responsável por convidar S/N.

Shisui: Ah, claro.

Meu pager vibra assim que ela termina de falar.

S/N: Jantar com o casal número dois de Konoha hoje, vamos?

Shisui: Casal número dois? Tem alguma ideia do que isso significa?

Kami: Aparentemente ela e Kakashi desenvolveram um joguinho, competição, sei lá, sobre qual casal arranca mais suspiros.

Shisui: Isso é muita idiotice.

Kami: Também acho!

Shisui: Claro que sou eu e a Senju.

Kami: Obviamente sou eu e o Hatake.

Nós dizemos juntos, e depois nos encaramos quase confusos. Como ela pode achar que os dois são o melhor casal? Ele já fez um milhão de besteiras, o fato de ela perdoar não significa que eles são bons, mas sim que ela é idiota.

Kami: Cara o meu relacionamento já tá na pré escola, o de vocês ainda é um feto. —diz gesticulando com as mãos.

Shisui: Na real?! Nem vou entrar nesse assunto. Quem é bom sabe que é bom, não precisa ficar discutindo. —digo em tom de obviedade.

Kami: Você tá ficando bem debochado não é?! Parece S/N falando.

Não dizem que a gente é o que a gente come? Pois então. Penso até em dizer isso, mas acabaríamos os dois envergonhados, então me contento apenas com uma risada.

Abaixo os olhos para responder S/N.

Shisui: Já tá topado. ;) Te vejo em 10, na biblioteca.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora