Capitulo dezoito.🔥

812 87 51
                                    

Shisui

Continuamos pela festa até encontrar um Kakashi nervoso andando de um lado pro outro repetindo algo pra si mesmo.

S/N: Ainda pensando nisso Hatake? Já disse que vai dar certo. —ela diz abraçando o melhor amigo.

Kakashi: E se eu fizer algo errado? E se eu disser algo errado? Aí meus Deus, e se ela disser não?

S/N: Se ela é burra suficiente para te namorar, vai ser burra suficiente pra aceitar.

Ela se afastou dele e voltou ao meu lado, me dando a oportunidade de cumprimenta-lo.

Shisui: Ela vai dizer sim cara, não se preocupa. —digo em um abraço breve.

Kakashi: Como sabe disso? Como pode ter certeza? —questionou nervoso.

Shisui: Por que são vocês Hatake, a Nara sempre disse que não queria se casar, mas ela disse tantas coisas e mudou de ideia por você, sei que isso será uma delas.

S/N: E vocês já estão morando juntos, já é praticamente um casamento, vocês só irão oficializar, não é nada demais.

Nesse momento o cara do buffet se aproximou para avisa-lo que o jantar estava pronto e seria servido em alguns instantes.

O resto da noite saiu como o esperado, após todos nós comermos Kakashi pediu um minuto de atenção, disse algumas palavras e pediu a Nara em casamento que aceitou em meio a gritos histéricos.

S/N: Ela queria mesmo isso não é?! —cochichou pra mim enquanto aplaudíamos.

Shisui: Aparentemente sim. —respondo de volta.

Depois de mais alguns minutos de conversa as pessoas começam a ir embora, o que vejo como uma deixa pois a curiosidade tá me consumindo.

Shisui: Amor, acho que tá na nossa hora né? —sei lá que horas são agora.

Kami: A não, já?! Fiquem mais um pouquinho.

S/N: A gente precisa realmente ir, tenho que engravidar pra superar isso. —diz abraçando Kami rapidamente.

Kakashi: ARA! Vocês estão perdendo de lavada Senju, nós vamos nos casar com Kami usando branco e os carai.

S/N: Eu só não vou obrigar Shisui a fazer um neném comigo hoje, por que caso nós tenhamos filhos, eles certamente vão despertar o sharingan um dia e não sei se tô pronta pra isso.

Kami: Ahh vocês teriam nenês tão lindos. —disse fazendo biquinho.

As palavras me fizeram viajar, imaginar uma meninha com os traços da minha princesa, mas os cabelos pretos e espetados como um Uchiha, ou um garotinho de cabelos brancos e olhos negros estressado e brigão como a mãe.

Enquanto viajo na ideia me perco na conversa, quando percebo já estamos a caminho da cara da Senju.

Entramos na sala, tiramos os sapatos, e logo agarro ela a encostando no meu corpo, fazendo ela sentir à vontade que estou de tê-la desde a história dos filhos.

S/N: Me espera aqui um segundo, tudo bem? —diz se afastando um pouco.

Shisui: Não, nada bem. Eu quero você, tô louco por você, não te quero longe nem por mais um segundo. —me aproximo para falar em seu ouvido em um sussurro. —Quero me sentir dentro de você.

Isso faz com que ela suspire e aperte as pernas forte, assim como os olhos, provavelmente tentando colocar a cabeça no lugar.

S/N: Só um segundo lindo, prometo.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora