Capitulo onze.

869 106 78
                                    

Shisui

***

Dia do aniversário da Nara chegou, será a primeira vez que eu e S/N apareceremos juntos em público, uma ótima oportunidade dela conhecer o restante do pessoal, e até mesmo, conhecer melhor Kami.

Ela e Kakashi desenvolveram uma amizade até bonitinha, fico feliz por isso na verdade, considerando que estar em uma cidade nova e se adaptar a um novo trabalho não é nada fácil.

Shisui: Acho que melhor que isso não dá pra ficar. —disse pra mim mesmo na frente do espelho.

Coloquei uma blusa com decote em U vermelho vinho, um blaser preto, jeans escuro e tênis também vinho. Arrumei o cabelo da melhor forma possível, mas alguns fios rebeldes ainda caiam na testa, perfume, relógio e um colar de couro com um pingente em formato de folhas na ponta.

Fui buscar minha garota, cheguei em sua casa e toquei a campainha.

S/N: Já vai! —gritou lá de dentro.

Shisui: Enrolada! —gritei de volta. —Isso não aconteceria se...

S/N: Me chamou de quê?! —perguntou abrindo a porta.

Meu queixo caiu. É quase impossível descrever a beleza dessa garota. Ela usava uma roupa que havia quase a mesma descrição que a minha, com algumas mudanças.

Usava uma blusa verde militar, um blaser preto que ia até abaixo do quadril, com as mangas levemente levantadas. A calça era de alfaiataria de corte reto, também preta, e nos pés um scarpin também verde militar. A maquiagem no rosto era leve, batom cor de boca com gloss, e um marrom esfumado na base dos cílios, que também estavam pintados de preto, e a linha d'água bege.

Sim, eu sei, sei detalhes demais sobre a maquiagem da garota, mas sempre reparei muito nessas coisas. É uma forma de arte e tem um poder exagerado de equilibrar ou completar uma vestimenta.

Mulheres tem um dom incrível de demonstrar toda sua personalidade em algumas peças de roupa e alguns minutos de arte do rosto.

Shisui: Você tá tão linda! Isso é inacreditável, como pode? Eu preciso provar desses lábios agora!

S/N: Vai acabar ficando com a boca brilhosa. —colocou a mão no meu peito pra me impedir de avançar.

Shisui: Não ligo!

Beijei seus lábios e senti o gloss grudando nossas bocas, foi um beijo simples e rápido, quando separamos, ela se encarregou de limpar meus lábios com as pontas dos dedos.

Shisui: Olha só, um beijo e eu acabo com sua postura de menina má. —disse desafiando a própria morte.

S/N: Isso é só até meus pés começarem a doer muito por esses sapatos e eu ter vontade de jogá-los em você, o que acontecerá daqui uma hora mais o menos.

Shisui: Nesse caso é melhor nós irmos então. —ofereci uma mão a ela, que entrelaçou nossos dedos.

...

Kakashi: Senju! —veio até nós com copos de bebida, e nos entregou. —Uau, tá belíssima!

Pegou uma das mãos dela e a girou, sem se demorar pra admirar o traseiro. —para minha surpresa.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora