Capítulos vinte.

641 74 116
                                    

***

S/N

Hinata: Finalmente chegamos, parecia que essa missão não ia acabar nunca. —diz com voz de cansaço.

Sai em missão com Kurenai e sua equipe, de uma forma bem inesperada acabei me apagando aos garotos, chegou a nascer uma vontade de me tornar sensei.

Kurenai: Temos que escrever o relatório, alguém se voluntária?

Todos eles pareciam exaustos, e era só o começo da semana e como eles eram uma equipe fechada, sofriam mais do que eu que geralmente fico de vigia.

S/N: Pode deixar, eu faço, vocês precisam descansar.

Kiba: Graças a Deus, valeu S/N, foi legal trabalhar com você. —diz com o típico sorriso do clã no rosto.

Shino: Espero poder contar com você outras vezes. —diz sem muita emoção.

Kurenai: Foi realmente ótimo, deveria se tornar sensei, você manda bem. —me dá um abraço e eu agradeço.

Hinata: Obrigada S/N-chan!

Sei que ela gostaria de dizer algo mais legal, mas não para de esfregar os olhos, o byakugan realmente suga muito da visão.

S/N: Eu que agradeço pessoal! —digo aos garotos e passo a mão no ombro de Hinata. —Vem, vou te acompanhar até em casa.

Ela concorda com a cabeça me encarando com aqueles olhos enormes cheios de paz e gratidão, aproveito que o caminho até a vila dos Hyuuga passa em frente ao QG da ANBU para dar uma olhada em Shisui.

Hinata: S/N... posso te perguntar algo?

S/N: é claro, só não garanto que vou responder. —digo com sinceridade.

Hinata: Você tá com Shisui né? Quando foi que você percebeu que realmente gostava dele? São tão diferentes...

S/N: Não sei se sei responder, mas o que vem primeiro a minha mente é que comecei a sentir falta da companhia dele sabe?! Nós tivemos uma pequena briga nos primeiros dias, ele me deu um gelo, e nada nunca fez tanta falta na minha vida.

Hinata: E como vocês resolveram?

S/N: Resolvi mandar uma mensagem, ele provavelmente também sentiu minha falta por que me respondeu rápido, me convidou para jantar na casa dele mas não conseguiu esperar pra me ver, foi me buscar enquanto eu ainda tomava banho.

Hinata: E foi assim que vocês começaram a namorar? —ela realmente parecia interessada.

S/N: Não. —ri lembrando do que aconteceu. —Nós jantamos e quase fizemos... é... aquilo. —sim, sou incapaz de dizer "sexo" na frente de uma menina tão inocente, então roubei o "aquilo" de Shisui. —mas fomos interrompidos pela Nara que tava sofrendo, enfim, não vem ao caso. Quando ele foi até minha casa no dia seguinte pedindo desculpa pelo ocorrido, logo disse que não tinha acontecido nada, sem espaço para arrependimento.

Hinata: Meu Deus! Mas ele tinha se arrependido?

S/N: Então, não. —respondo rindo novamente. —A verdade é que na minha cabeça fazer qualquer coisa comigo geraria arrependimento, mas naquele dia, mais tarde, depois de eu ter quase avançado com as garrinhas em duas pessoas para defender meu Uchiha, nós fomos até o final.

Nós havíamos chegado na frente da vila do clã, estava pronta para me despedir mas ela segurou minhas mãos.

Hinata: Entre a aceite um chá, ou café, realmente preciso saber o resto da história!

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora