Shisui
Kakashi rouba ela de mim, e Kami me rouba dela, mas para continuarmos a música suave.
Kami: Quem diria, você casado com uma Senju preconceituosa. —brinca dando um sorriso doce.
Shisui: Uma Senju que sou completamente apaixonado. Como pode não é Nara? Nunca imaginei que ia sentir tanto amor por um ser humano tão pequeno.
Ela ri, e de repente começa uma música com uma batida forte e uma letra levemente imoral, que nos faz ficar confusos, mas quando direcionamos o olhar, Kakashi e S/N a dançam um no outro de forma que me deixaria morto de ciúme se não conhecesse os dois.
Shisui: Onde nós estávamos com a cabeça quando nos apaixonamos por eles Nara? —questiono observando aquela cena.
Kami: Com a cabeça eu não sei, mas eu estava fazendo algo bem parecido com aquilo no Hatake, só que sem roupa. —diz entortando a cabeça.
Shisui: Você tá convivendo muito com eles. —digo indo quando analiso o que ela disse.
Kami: Acho que sim. —ri. —Olha eu não tenho elasticidade para dançar nada assim, vou comer, vem comigo?
Shisui: Ahhh eu vou sim, estava esperando esse convite.
***
Acordo no outro dia com fleches da noite passada, a última coisa que lembro com certeza é estar jantando com Kami. Minha cabeça dói tanto, e quase grita: agradeça a tequila.
S/N está caída ao meu lado ainda com o vestido de noiva que se um dia foi branco ficou para trás, a barra dele tá da cor do piso de madeira do salão onde ocorreu a festa.
Levanto meio cambaleando terminando de arrancar a camisa e a gravata, pois também cai na cama sem nem tirar o terno.
Vou até a cozinha e coloco uma cápsula de café na nossa nova cafeteira que graças a Deus não precisa de muita coisa, pois ainda estou meio bêbado.
Sempre que aperto os olhos, tenho um fleche de algo, alguém virando doses infinitas de tequila nos meus lábios, e até eu sendo a pessoa a fazer aquela dança indecente com S/N.
Resultado? Nossa noite de núpcias ficou com Deus. Nós quase não conseguimos chegar ao quarto, se fosse uma casa de mais de um andar, teríamos com certeza ficado no térreo.
S/N: Quem ligou o sol? —diz caminhando de forma torta e se jogando no sofá, ainda usando o vestido.
Shisui: Não sei, mas poderia desligar. —esfrego os olhos. —Você deveria tirar esse vestido.
S/N: Não acredito que não vou usar minha lingerie de casamento para os devidos fins. —grune rolando no sofá.
Shisui: E se nós tirássemos essas roupas, colocasse sua lingerie na lava e seca, tomássemos um banho, dormíssemos novamente, e quando acordamos de noite, fingimos ser a noite de núpcias e aproveitamos adequadamente. —sugiro indo até ela.
S/N: Motivo milionésimo e um pelo qual te amo: você sempre tem as melhores soluções do mundo. —abre um sorriso largo.—Me ajuda a abrir isso aqui. —aponta para o zíper do vestido.
O abaixo levando ela de um lado ao outro de seu corpo, ela se levanta o segurando para que não acaba caindo e vai até o quarto, quando volta está usando um pijama, os cabelos estão molhados indicando que tomou banho, e carrega as roupas até a lava e seca.
S/N: Você não vem? —diz ainda sonolenta voltando para o quarto.
Shisui: Só vou tomar um banho e já me deito. —digo piscando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanficNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...