Capítulo vinte e seis. 🔥

650 66 19
                                    

S/N

S/N: Tudo bem, onde paramos da última vez? —pergunto tomando o último gole da taça de vinho depois de jantarmos.

Preencho novamente minha taça e de Neji de vinho, enquanto Hinata se encarrega de encher o próprio copo de suco.

Neji: Vocês finalmente transaram, depois de brigarem com sei lá quem.

Hinata; Neji!!! —repreende a fala do primo corando.—O que fez depois daquilo?

S/N: Fugi. Vocês vão ouvir muito isso durante a história. —respondo rindo. —A verdade é que aquela vez já foi mais que sexo, tive certeza disso quando acabou, ele me puxou pra perto acariciando meu cabelo mesmo dormindo, lembro de pensar que as batidas do seu coração chamavam meu nome, isso me desesperou e eu fui embora. Não podia me apaixonar, muito menos pra um Uchiha.

Neji: E o que ele fez?

S/N: Não me deixou afastar, veio até mim e me convenceu que deveríamos ser amigos. Naquele momento eu já o amava, só não poderia admitir nem a mim mesma, então talvez tê-lo como amigo era a melhor opção, não queria amar o garoto mas também não podia viver sem ele na minha vida.

Dou uma pausa para dar um gole no vinho e molhar a garganta, os dois Hyuuga realmente parecem querer saber toda a história.

S/N: Isso não durou nem um dia, Sasuke saiu da vila e por um erro de comunicação acreditei que havia sido ele. Fiquei completamente desesperada, não podia perdê-lo, iria até os Confins do mundo por ele, mas foram só alguns minutos de corrida em direção ao QG, quando meus lábios encostaram nos seus tive certeza: eu o amava. Tentei fugir novamente e de novo ele veio atrás de mim.

Neji: Esse cara realmente te ama, pra ir atrás de você todas essas vezes. —responde virando a taça na boca.

Shisui: Você não faz ideia do quanto. —diz da porta.

Meus olhos vão até ele e sorrio automaticamente, quando ele começa a andar em nossa direção.

Shisui: Deixando alguns detalhes claros, não era impressão, meu coração realmente batia chamando o nome dela, e outra coisa, não vou me cansar de ir atrás dela, foi algo que sabia que teria que fazer desde que nos conhecemos, não vou mudar isso.

Meu coração dobra de tamanho, nunca nessa vida achei que ia encontrar alguém que, não só me entende, como me aceita. Shisui faz com que eu me pergunte todos os dias o que foi que fiz para merecê-lo?

Não sei o que foi, mas gostaria de continuar fazendo.

Hinata: Sou só eu, ou as pessoas costumam se apaixonar por vocês dois? É sério, é isso que eu quero...

Shisui: Conhecendo Naruto, terá que fazer meu papel Hina, nunca é fácil fazê-los perceber que estamos apaixonados.

Neji: E quando foi que você percebeu que tava gostando dela?

Shisui: Quando depois de uns dois dias sem nos vermos ou conversamos, ela me mandar mensagem pedindo comida e eu ir correndo buscá-la para almoçarmos.

Encaro ele supresa.

S/N: Não tinha nem uma semana que eu havia me mudado Uchiha, e tudo que fazia naquela altura era te maltratar.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora