S/N
***
Estou andando pela vila remexendo em alguns relatórios, recebi uma mensagem de Kakashi pedindo para que eu o encontre na frente da academia.
S/N: O que tu quer estrupício? —pergunto o abraçando rápido em um cumprimento.
Kakashi: Queria te convidar pra almoçar, no lugar onde a gente se conheceu, vamo?
S/N: Não tá pensando em me pedir em casamento né?! Lembra que já tá noivo, eu namoro o melhor amigo da sua noiva e afins. —dico em tom de provocação cômica.
Kakashi: Deixa de ser idiota menina, só quero te levar pra comer, vamos ou não?
S/N: Você vai pagar?
Kakashi: Você tá bem folgada né?! Mas vou.
Dou um pulinho de comemoração, e o acompanho a caminho do restaurante, quando chegamos meu pager vibra e olho a tela.
Shisui: Saindo em missão de última hora com a Nara. Te amo como um idiota!
S/N: Indo almoçar com Kakashi. Te amo por que a gente junto é muito bom!
Kakashi: Você tá sorrindo pro pager, isso é tão brega. —me acusa.
Percebo ser verdade, estreito os olhos enquanto tento fingir que não é verdade
S/N: Não tô nada! —dou um soco no ombro dele.
Kakashi: Você e o Uchiha vivem um amor brega, e é só por isso que as pessoas admiram vocês, no fundo todo mundo namora o namoro de vocês.
Sorrio pra ele enquanto puxo a cadeira para sentar, penso em algo para me gabar, mas foi um elogio sincero e não consigo estragar o momento.
Garçonete: Já querem fazer o pedido?
S/N: Hmm sim, vou querer um temaki de Salmão é uma água com gás e limão, por gentileza.
Garçonete: Claro, e o senhor?
Kakashi: Um shimeji por favor, e traga uma porção de camarão empanado também.
Garçonete: Bebida?
Kakashi: Pode ser um suco de abacaxi sem açúcar, obrigado.
Garçonete: Volto já com os pedidos, fiquem a vontade. —se virou e saiu.
S/N: Abacaxi? Quer deixar as coisas mais doces pra você e a Nara?
Kakashi: Deixando no ponto pra noite de núpcias. —respondeu rindo.
S/N: E como estão os preparativos para o casamento?
Kakashi: A todo vapor, fizemos a lista de convidados, escolhemos o local, padrinhos, convites, os Nara tem um casamento super tradicional... Kami ia sair hoje pra ver o vestido.
S/N: O que? Não, Shisui disse que eles saíram em uma missão de última hora.
Garçonete: Com licença. —apareceu colocando os pedidos na mesa, agradecemos e ela voltou a se retirar.
Kakashi: Ah ela disse que ia jogar essa mesmo, Kami não tem muitas amigas mulheres, Shisui é o melhor amigo, e se eu tiver dito sim a essa altura, será o padrinho dela.
S/N: Padrinho? Se eu me recordo das cerimônias dos Nara, quem tem padrinho é o noivo, a mulher tem madrinha.
Kakashi: Nós decidimos fazer um pouco diferente, e é por isso que te trouxe aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanficNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...