🚨Gatilho: violência e relacionamento abusivo.
***
S/N
Shisui: Meu amor, meu amor, meu amor. —me alcançou na rua pulando de alegria e me abraçando por trás.
S/N: Por que diabos você tá tão feliz Uchiha?! São cinco da amanhã, se você for sempre assim de manhã isso não vai dar certo. —repreendi ele que deu um sorrisinho.
Sempre dava o exato mesmo sorriso quando falava algo que dava a entender que tinhamos um relacionamento. Não havia rolado um pedido oficial, mas já havia se passado mais de um mês desde o meu "eu te amo", e passamos todo o tempo livre juntos.
Então, acho que dá pra dizer que temos um relacionamento.
Shisui: Tsunade acabou de nos passar uma missão juntos, fora da vila.
S/N: Jura?! Onde?— tentei parecer animada para manter a felicidade de Shisui, mas a verdade é que estava desesperada.
Não tinha saído da vila ainda de maneira proposital e estratégica, estava desesperada pela ideia, de ter a mínima chance, de ver Obito novamente, principalmente se acabar o encontrando junto com Shisui.
Shisui: Fronteira com a cachoeira, dizem que viram Itachi por lá e vou conferir, sei que não é verdade, mas a Hokage mandou, então só faço. A gente pode descansar até as 17, e vamos, tudo bem?
Não, nada bem. A casa da Akatsuki ficava exatamente na fronteira entre o fogo e a cachoeira, certamente tinham visto Itachi sim, ele andava tão descuidado. Droga!
S/N: Tudo lindo, nos vemos as 17 então. —disse tentando não transparecer o desespero em mim.
Shisui: Na verdade vou correr pra arrumar minhas coisas, e ir me deitar com você, dormir sentindo seu cheirinho, posso?
S/N: O que vai fazer se eu disser não?
Shisui: Ué, não vou. —disse fazendo cara triste.
S/N: Por que você é assim?! —questionei franzindo o cenho.
Shisui: Assim como?
S/N: Não insistente e grudento. Quero dizer não pra manter minha postura de Senju má, mass se eu disser não, você não vem e eu vou ficar triste sabendo que podia tá te abraçando mas escolhi ficar sozinha com meu lençol. Então sou obrigada a dizer "tudo bem" como uma menina meiga que adora dormir com o namorado.
Ele ria durante todo o tempo que eu falava de braços cruzados, mas por algum motivo ficou sério quando disse a ultima frase.
Shisui: Repete isso! —pediu quase desesperado.
S/N: Sou obrigada a dizer tudo bem?! —questionei sem entende o que estava acontecendo.
Shisui: Não, a outra parte. —gesticulava com a mão, o que ele só fazia quando estava com algum sentimento a flor da pele.
Pensei tentando entender o que exatamente ele queria ouvir, e só então a ficha caiu.
S/N: A menina meiga que adora dormir com o namorado. —repeti em uma expressão serena.
Shisui: E pra ter certeza, o namorado sou eu não é?! —apontou pra si mesmo ainda em um ato de quase desespero.
Me curvei e dei um selinho não tão rápido em seus lábios, me afastei em seguida passando a língua no lábio como quem pensava e experimentava o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanfictionNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...