Capítulo cinco.

1K 145 68
                                    

S/N

O toque de Shisui em minha coxa me deixou sem reação.

Em condições normais meu cérebro gritaria alerta vermelho, e meu corpo reagiria de forma agressiva e súbita. Mas havia álcool correndo em meu sangue.

Álcool suficiente para me fazer congelar ao toque, fazer meu cérebro dizer "não me parece uma ideia ruim" e meu corpo gritar "é uma ideia excelente", tão excelente que sinto toda minha pele vibrar quando ele se aproxima demais. Meu olhar corre até seus lábios quando, por uma força maior, me inclino em sua direção e levo a mão a sua bochecha tocando a mandíbula e sentindo os poucos fios por fazer espetar.

Há tanta luxuria em seu olhar, que sinto minhas pernas formigarem, seus lábios se abrem levemente e tocam os meus. Meu corpo certamente entende aquilo como um convite, pois acabo por abrir a boca fazendo nossas linguas se tocarem em um ritmo leve.

Ritmo esse que muda completamente no segundo em que suas mãos entram em meu cabelo o segurando com firmeza, aumentando a força com que ele me beija, parecemos necessitar daquilo como nunca antes. Seu beijo me faz sentir como se tivesse feito algum jutsu com água entre minhas pernas.

Simplesmente não consigo me lembrar o motivo de não ter feito isso antes.

Nosso beijo segue intenso, até seus lábios descerem por meu pescoço, ele puxar meu cabelo para trás e apertar minha perna com a mão forte.

É impressão minha ou o oxigênio se extinguiu de Konoha?!

No segundo em que minha mão se sentiu atraída para seu short a campainha tocou, nos fazendo dar um salto, e então ali estavam o motivo que estava procurando, seus sharingans em forma de cata-vento me encaravam. Haviam perdido toda a luxuria e agora tinham um ar assustado.

Ele piscou forte os desativando.

Shisui: Desculpe... —se levantou puxando a blusa para baixo, na tentativa falha de tentar disfaçar sua ereção. —volto em um segundo.

A campainha tocou mais uma vez enquanto ele ia abrir a porta, e quando a abriu, antes que pudesse dizer algo, uma garota uniformizada de ANBU com cabelos tão negros quanto os dele, pulou em seus braços aos prantos.

Shisui: Kami?! O que foi? O que houve?

Kami: Ele fez Shisui... fez de novo... —não conseguia falar nem se quer uma frase completa.

O Uchiha afagava seu cabelo enquanto a garota chorava com a cabeça enfiada em seu peito. Seus olhos agora havia um brilho diferente... um brilho de amor... e talvez alguma angustia.

Me levantei e passei por eles tentando não fazer muito barulho e sem dizer nada, apenas acenei a ele com uma das mãos entortando a boca sem reação, e o mesmo murmurou "desculpa" sem som, com a garota ainda enterrada em seu peito.

Passei pela porta a fechando, deixando os dois a sós.

Corri até minha casa, todo o álcool evaporou do meu corpo e só então a ficha do que estava prestes a fazer caiu, senti meu rosto corar sozinho e decidi me trancar no quarto pelo resto do dia, talvez da vida.

***

Estava deitada no sofá de pijama quando o Uchiha entrou sem bater na porta, me fazendo sentar em um salto.

Shisui: Desculpa... achei que ainda estava dormindo, por isso não te mandei mensagem. —fazia sentindo, ainda era extremamente cedo, mas ele já estava uniformizado.

S/N: Obviamente não estou. —disse seca, fingindo que nada daquilo tinha acontecido há menos de 24 horas atrás. —Tá fazendo o que aqui tão cedo?!

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora