Shisui
S/N: E agora? O que vai fazer essa semana?
Ela pergunta nua, deitada no meu peito, depois de algumas horas da mais extasiante demonstração de amor.
Shisui: Os dois ficarão fora por duas semanas. —suspiro só de imaginar o quão cansativa e chata será minhas semanas. —O que significa que a ANBU tá na minha mão por duas semanas.
S/N: Hmmmm então significa que agora eu deveria te chamar de capitão? —pergunta me dando um beijo rápido.
Shisui: Não, eu acho que melhor e mais compreensível namorado do mundo se encaixa bem melhor. —respondo e agora é a minha vez de beijar seus lábios.
S/N: Você é sim, o melhor, mais gostoso e compreensivo, e eu te amo um pouco mais por isso. Que tal se eu te levasse pra almoçar e nos comemorássemos isso? —responde saindo da cama.
Ela começa a remexer o closet falando algo sobre o tamanho e quanto tempo demoraria para preencher seu lado.
Não consigo falar muito pois a única coisa que se passa na minha cabeça, é à vontade louca de perguntar a ela onde estava.
Até que não consigo segurar a língua.
Shisui: Linda?... não sei se quero ouvir a resposta mas, onde você tava?
Ela se aproxima, se sentando na cama, já quase vestida.
S/N: Queria mesmo falar sobre isso com você, estava atrás da Akatsuki.
Shisui: O QUE? —pulo da cama em um sobressalto.
S/N: Não é o que você tá pensando! —se adianta.
Shisui: Nem eu sei o que do pensando. —começo a me vestir, não dava pra ter essa conversa pelado. —O que tá pensando?
S/N: Eu precisava encontrar com Itachi, nós nunca entendemos exatamente o que a Akatsuki queria, o tipo de missão parecia muito pouco pra uma equipe com aquele tipo de força.
Shisui: Como assim? —questiono franzindo a testa.
S/N: Akatsuki é uma organização nível ANBU, se não mais... acha que uma força dessa vai se limitar a caçar cabeças? Serem apenas assassinos de aluguel.
Shisui: E o que encontrou? —pergunto depois que me dou conta.
S/N: Nada. Absolutamente nada, tudo sumiu, nenhum rastro de nenhum deles, isso não é estranho? Dez meses, e nenhum rastro.
Shisui: E o que exatamente você acha que isso significa?
S/N: Não faço ideia, Pain tinha uma ideia meio estranha sobre paz, sinto que algo se aproxima. Ainda espero Itachi entrar em contato.
Shisui: Acha que ele fará isso? —questiono tentando entender a ligação dela com Itachi.
S/N: Tenho certeza. Acho que eles estão na chuva, contudo é impossível pra mim entrar lá e passar despercebida.
Assim que ela fecha a boca meu pager vibra, com uma mensagem de um número bloqueado.
Desconhecido: Venham me encontrar no último lugar que nos vimos.
S/N: Quem é? —pergunta pois eu provavelmente fiquei pálido.
Viro o pager pra ela, que lê a pequena mensagem muito atentamente.
S/N: Que lugar é esse?
Shisui: Penhasco do Rio Naka, no limite da vila dos Uchihas. —digo me lembrando o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanfictionNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...