Shisui
Andamos por alguns minutos, até estarmos no centro comercial de Konoha. Todas as lojas estavam abertas, e como era hora do almoço, todos os restaurantes cheiravam muito bem, e tinham ninjas e civis entrando e saindo.
Todo lugar cheirava a cebola, alho e mais alguns temperos, os sons incluíam crianças rindo, adultos conversando e botas pesadas de ANBU's em rondas.
Shisui: Está com fome? Gostaria de comer algo específico? —ninha barriga roncava, então espero que sim.
S/N: Um churrasco seria ótimo. —respondeu seca.
Shisui: Boa escolha!
Me encaminhei com ela, até um ótimo restaurante de churrasco que ficava no terceiro andar de uma galeria, pedi uma mesa para dois e a garçonete nos encaminhou a uma mesa até bem privada, encostada na janela que havia uma bela vista de Konoha.
Indo até lá, passamos por uma mesa onde Kakashi estava comendo com seus alunos, parei rapidamente para cumprimenta-los.
Shisui: Eai Kakashi! E vocês, como vão?
Kakashi acenou com a cabeça, e os garotos começaram a falar.
Naruto: Tudo bem, ainda mais que Kakashi-sensei tá pagando pelo almoço!
Sakura: Pare de parecer esfomeado Naruto! Até parece que não tem comida em casa!
Shisui: E você Sasuke, como está?
Sasuke: Bem. —respondeu seco.
Kakashi: E quem é sua nova amiga? —perguntou olhando para S/N, com um olhar que já conhecia.
S/N: S/N Senju, prazer te conhecer. —respondeu antes que eu pudesse falar.
E ofereceu um sorriso, que não conhecia, mas sabia que tinha intensão por trás, um sorriso que nunca imaginei que ela teria, e muito menos que ofereceria a alguém como Kakashi.
Kakashi: Senju?
S/N: Sim, sobrinha de Tsunade.
Kakashi: Se juntará aos Jonnin? —a muito não via tanto interesse por parte do Hatake.
Shisui: Talvez na ANBU. —resolvi intervir, mesmo não sendo totalmente verdade. —Pretendo apresenta-lá a capitã Nara em breve.
Ao mencionar Kami, esperava que a postura de Kakashi mudasse imediatamente, o que não aconteceu, pelo contrário, ele resolveu debochar.
Kakashi: Boa sorte, ela deve estar de péssimo humor, a muito tempo não relaxa da maneira correta. —movimentou seus dedos na mesa de maneira tentadora para a Senju.
Aquilo significava que eles haviam terminado, pela milionésima vez desde que me lembro.
Shisui: Precisamos ir, bom almoço e boa tarde.
Segurei a Senju pelo ombro, por trás dela, e a empurrei de leve para que me acompanhasse, pois pelo olhar dela, pularia em Kakashi ali mesmo.
Confesso que, por algum motivo, não gostei da ideia.
Nos sentamos na mesa, de frente um pra o outro e então admirei a vista.
Shisui: É uma bela vista, nunca tinha me sentado aqui. —disse distraidamente.
S/N: Bela vista?! Tá brincando né? Como aquele tal Kakashi pode ser tão atraente mesmo com boa parte do rosto coberto???
Shisui: Ah não, —rolei os olhos. —você também não! O que pode ter de tão atraente em um cara de máscara e com uma bandana cobrindo um dos olhos? Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanficNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...