Capítulo vinte e cinco.

550 72 14
                                    

S/N

S/N: aaah que cena linda, mas será que podíamos focar em, sei la, o futuro do mundo ninja? Quais são as últimas novidades Itachi? —pergunto depois deles ficarem alguns minutos de abraçando.

Shisui: Não seja amarga, querida. —diz sorrindo pra mim.

S/N: Eu não sou, só tenho outras prioridades, depois vocês continuam seu momento família e sei lá mais o que Uchihas fazem. —digo rolando os olhos.

Itachi: Sabe que eu nunca imaginei vocês dois juntos? Era uma amizade improvável, um amor então...

Shisui: Sabe como é maninho, os sharingans são irresistíveis. —diz dando uma piscada para Itachi.

S/N: Até parece, sabe muito bem que não foi exatamente pelos olhos que me apaixonei. —respondo com duplo sentido.

Sim, sou apaixonada naqueles malditos olhos vermelhos, mas Itachi não precisa saber, cabe ficar só entre eu e meu garoto.

Itachi: Definitivamente não preciso saber de nada além do fato de vocês estarem felizes, o que é bem óbvio.

S/N: Claro que estamos, sou a melhor namorada do mundo, Shisui tirou a sorte grande e etc, mas vamos direto ao ponto, como estão as coisas por lá?

Itachi: Pain não mudou de ideia, acredito que logo começarão a colocar as ideias em prática, o garoto da areia será o primeiro. —diz e Shisui parece confuso.

Shisui: O primeiro o que?

S/N: A Akatsuki vai tentar roubar as bestas de calda, na ordem, Gaara, o Kazekage da areia será o primeiro. —respondo ainda fitando Itachi, pensando em algumas possibilidades.

Shisui: Não! A areia é nossa aliada mais próxima, não podemos deixar isso acontecer mesmo!

Itachi: Vocês vão, nós iremos, precisamos entender o que Tobi planeja. A Akatsuki é muito forte, e o único membro infiltrado está morrendo.

S/N: Isso não é permanente Itachi, prometi que estava procurando uma maneira de te ajudar e não vou descumprir. —digo firme.

Shisui: O que esse tal de Tobi tem de tão importante? A próxima vez que for visto, não sairá com vida.

Eu e Itachi chegamos a rir da inocência de Shisui, meu garoto era tão forte e destemido, mas precisava aprender a esperar, principalmente quando o assunto era proteger os que ama.

Itachi: Ele se apresentou a mim como Madara Uchiha. —Itachi diz e Shisui parece surpreso.

S/N: E a mim, sua verdade identidade, Obito Uchiha.

Agora o garoto parece ter pedido toda a pouca cor que tem, está quase transparente.

Shisui: Isso... isso é impossível! O garoto foi esmagado por uma pedra, deu o olho pra Kakashi, eles viram ele morrer.

S/N: Não! Eles viram ele morrendo... Kakashi nunca viu ele de fato morto, já conferi.

Shisui: Mas como...?

Itachi: Isso é exatamente o que nós estamos tentando descobrir, nada faz muito sentido, e é por isso que não podemos impedir o plano.

Shisui: Você sabe o que isso significa Itachi? Matou toda nossa família para evitar uma guerra, mas agora está sendo omisso em relação a essa. —diz olhando pra Itachi com um olhar de cachorro perdido que me dá vontade de guarda-lo em um potinho.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora