Shisui
10 meses depois...
O dia do casamento chegou, procuramos minha garota por quase um ano mas sem sucesso, os dois não podiam mais adiar o casório, Kakashi se recusou a convidar outra pessoa para sua madrinha, na esperança que ela aparecesse.
Estou com Kami no quarto da noiva, a ajudando a colocar o vestido e os sapatos.
Kami: Acha que existe alguma chance de ela aparecer? Kakashi precisa tanto dela...
Shisui: Não sei, espero que sim, tanto que deixei um vestido vermelho, sapatos e maquiagem no camarim do noivo, e não foi para que Kakashi se embelezasse. —digo oferecendo um sorriso forçado enquanto organizo a calda do vestido.
Nesse momento um dos pagers vibrou, levei o olhar até lá e descobri pelo brilho em tela que era o dela.
Kami: Pega pra mim por favor?
Shisui: Tudo pela noiva. —digo como se fosse um grande sacrifício.
O apanho e entrego a ela.
Shisui: Espero que seja Kakashi, assim ganho 50 pratas, sabia que ele não ia conseguir ficar longe.
Enquanto ela lê, fica pálida, mas logo abre um sorriso.
Shisui: O que foi???
Kami: Você não pode sair correndo agora, mas aparentemente, a madrinha chegou.
S/N
S/N: Espero não ter sido substituída. —digo abrindo a porta que tem escrito "noivo" em letras brilhosas.
Kakashi: CARALHO S/N! —corre até mim e me abraça. —Onde se meteu? Achei que não viria.
S/N: Eu disse sim, então aqui estou. Não vou poder entrar por que, obviamente não tenho um vestido, mas vou estar lá. —digo ainda o abraçando.
Kakashi: Pra sua sorte eu não era o único que estava esperando que aparecesse, Shisui alugou um vestido e deixou aqui.
S/N: E eu achando que não estava sendo previsível. —suspiro me afastando. —Como ele tá?
Kakashi: Péssimo. Vou avisar a Nara que você chegou, para prepara-lo. —ele digita algo rapidamente no pager. —O que aconteceu? Onde se meteu?
S/N: Fiz algumas missões diplomáticas, precisava ir pra longe, confrontar minha raiva e lidar com ela, não posso nem correr o risco de machucar Shisui daquela forma novamente. —me viro para ele ajudar a tirar minha roupa.
Kakashi: Sabe que ter ido embora foi bem pior né?
Fico completamente nua para que o vestido não marque, Kakashi nem repara, ao colocar o vestido, me viro para que ele feche o zíper.
S/N: É, sei que não foi uma boa escolha, mas estou aqui. Será que ele me aceita de volta?
Pergunto preocupada, essa foi a minha verdadeira preocupação durante todo esse tempo, principalmente no caminho de volta.
Eu amo meu garoto, muito, mais que tudo nesse mundo. Mas se ele não me quiser, ou se estiver com outra... não posso fazer nada, eu escolhi ir embora sem dar notícia.
Meu coração literalmente se parte só de pensar na possibilidade dele estar com outra, ter convidado alguém como acompanhante, mas Kakashi me livrou dessa agonia.
Kakashi: Claro, ninguém tinha mais esperanças de que você viesse do que ele, tanto que passou isso para mim e a Nara. Jamais convidaria outra pessoa para madrinha, mas ele me fez relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
ФанфикNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...