Capítulo vinte e um. 🔥

660 81 36
                                    

S/N

Faço o que ele diz, encho a banheira de água em temperatura ambiente, jogo algumas essencias que me acalmam, principalmente aquela mistura que me lembra o cheiro de Shisui, aquele que senti a primeira vez que nos aproximamos.

Me sento ali e tento relaxar, mas a cena de Shisui me encarando assustado, com lágrimas nos olhos, me implorando para não matar aquela garota não sai da minha mente, além do mais se mistura com a cena de Itachi fazendo o mesmo por mim quando Obito me batia.

"Você não pode estar amaldiçoada... por favor."

Aquela frase não sai da minha cabeça, a dor que elas carregavam, o desespero, ele parecia implorar a seja lá quem estivesse ouvindo.

Shisui: Tá melhor minha princesa? —questiona entrando no banheiro.

S/N: Sim lindo, —minto. —bem melhor.

Shisui: Posso entrar aí com você?

S/N: Por favor. —respondo com sinceridade.

Ele entra se sentando atrás de mim, junta nossos abraços e mãos, e me abraça, pressionando minhas costas em seu peitoral forte.

Shisui: Quer me contar o que sentiu? —sussurrou tentando manter o clima ameno.

Respiro fundo pensando.

S/N: Primeiro foi ciúme, simples, só de vê-lá dando em cima de você, estava a metros de distância e era muito claro, sabia que você era incapaz de ser grosseiro com ela quando plantou o beijo na bochecha.

Suspiro novamente pensando no próximo sentimento, o que ele foi e como se transformou.

S/N: Mas quando você correu até mim, me fez ficar calma, eu abri os olhos e você tava ali, lindo, com os olhos brilhantes, o cheiro familiar, o sentimento de calma e ternura que irradia do seu corpo... naquele segundo o céu estava em meus pés.

Shisui: Eu te amo um pouco mais sempre que diz essas coisas, sabia?

Sorrio de leve quando ele aperta mais meu corpo contra o seu, sinto carinho em cada centímetro de mim.

S/N: O sentimento final eu nem sei descrever amor, perdi o controle do meu corpo, acho que toda ternura que você irradiava, de mim saía no mesmo nível, porém ódio, não sei... algo em mim foi machucado. Não queria ter feito nada com você e com a Nara, nem com a garota. Foi só impulso.

Shisui: Linda, você sentiu a raiva do sangue Uchiha, não posso dizer que é normal nem que quero isso se torne corriqueiro, mas acontece. Me diga agora, o que faria se não tivesse perdido o controle?

S/N: Essa é fácil, te beijaria. Tanto e tão quente que deixaria a garota constrangida, e te faria pedir a Nara um intervalo pelo menos para uma rapidinha.

Shisui: Sabe que eu não gosto de nada rápido com você. —responde e deixa um beijo na lateral do meu pescoço. —Será que vou ter que chamar Hana aqui para ganhar esse beijo?

Giro o tronco em direção a ele beijando seus lábios macios e quentes de leve, quase como só um roçar

Me levanto e viro, de forma que consigo sentar no colo do garoto e dar aquele beijo que havia prometido. Nossos lábios rocam em uma provocação sexy e ele aperta minha bunda.

Shisui: Não me provoca princesa. —sussurra em meus lábios.

S/N: Vamos pra cama? —peço também em um sussurro.

O outro lado do Sharingan. Onde histórias criam vida. Descubra agora