S/N
S/N: E foi isso, ele disse sim, e agora vamos começar os preparativos. —digo a Kakashi.
Nós estamos em missão fora da vila, indo visitar o país das águas terminas que não responderam às últimas cartas de tia Tsunade.
Kakashi: Se ele tivesse dito não seria uma enorme surpresa, seu pedido foi muito criativo.
S/N: Muito mais que um jantar estupido. —alfineto.
Kakashi: Eu vou ignorar pra poder ser seu padrinho sem querer te matar. —diz convencido.
S/N: E quem disse que você vai ser o padrinho?! —indago.
Ele para e me puxa, me fazendo ficar de frente para ele.
Kakashi: Eu não vou ser o padrinho??? —questiona indignado.
S/N: Bom, —faço uma pausa de suspense. —vai, mas só por que é meu melhor amigo.
Então ele suspira aliviado e me libera para continuar caminhando.
Kakashi: Entrar em um terno bonitão na sua cerimônia de casamento é o mínimo que mereço por te aguentar. —da de ombros.
S/N: Nem sei se acredito que vou casar. Cheguei nesse lugar fugindo de Obito Uchiha e vou me casar com Shisui Uchiha, logo eu, neta de Tobirama. —digo o empurrando em um movimento implicante.
Ele se desequilibra de leve mas logo reorganiza a postura.
Kakashi: O que eu realmente não entendo, é como se apaixonou por Shisui e não por mim, o que aquele carinha tem que eu não tenho? —diz em uma revolta cômica.
S/N: Além de uma gentileza incrível, demonstrações de amor que deixaram qualquer mulher aos prantos, uma beleza incomparável, uma personalidade apaixonante, e uma boa educação que simplesmente não existe mais?
Kakashi: É, além disso tudo. —rola os olhos.
S/N: Um pênis lindo e enorme, além de dedos e língua que me levam ao céus com uma facilidade impressionante.
Agora eu que sou empurrada em um sinal de provocação idiota.
Kakashi: Ridícula! —arruma a postura enquanto gargalho de sua idiotice. —Agora sério, nós precisamos falar sobre isso, só fingirmos que não aconteceu, mas tem algo que realmente preciso te perguntar.
S/N: Ihhh lá vem, o que foi? —questiono já desconfiada.
Kakashi: Você realmente não gozou? Fala sério Senju, dei tudo de mim. —diz apontando para o próprio corpo.
S/N: Hmmm é, eu gozei. —ele comemora mas já corto sua graça. —Você tem o ego muito frágil Hatake,
Kakashi: O que importa é que eu finalmente sei a verdade, você gozou, só isso me importa. —diz com um andar pateta.
S/N: Falado em sexo, e você e Kami? Como estão nesse área pós casamento?
Kakashi: eu continuo querendo um filho, ela continua dizendo não. —responde chateado.
S/N: Não acha que essa deveria ter sido uma conversa feita antes do casamento? —questiono com tom de julgamento.
Kakashi: A gente achou que o amor daria um jeito, ou sei lá, algo assim.
S/N: Eu e Shisui só vamos começar os preparativos oficialmente depois de uma conversa franca sobre filhos e futuro.
Kakashi: É uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanfictionNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...