Shisui
Eu nunca fiz isso, não na frente de uma garota, o máximo que me toquei foi para encaixar em um lugar bem mais interessante que meu punho.
Estou bem nervoso, mas seria mentira dizer que não estou com muito tesão. Assistir as garotas gozarem sempre foi bem mais interessante do que o ato de gozar em si, talvez fosse isso que me levava ao meu ápice.
E essa não é qualquer garota, é ela, é a mulher que eu amo, a mais linda e gostosa que já vi em toda a minha vida, sinto que estou prestes a babar por seus peitos perfeitos e suas curvas delineadas na barriga com algumas marquinhas dos pneuzinhos que aparecem quando senta.
Sinto que pareço um pervertido, admirando cada centímetro do seu corpo, comendo com os olhos a garota gostosa em minha cama, segurando o pau pulsante e duro como pedra em uma das mãos.
S/N: Você parou de falar. —me acusa, e volto do meu devaneio.
Shisui: Sinto que se disser qualquer coisa agora, vou parecer ainda mais pervertido. —digo rouco, tentando controlar a respiração descompassada.
S/N: Lindo, você tá parado em pé na minha frente, nu e segurando o pau, não tem como parecer mais pervertido que isso.
Me sinto formigar ainda mais forte quando ela me chama de lindo, cada palavra que sai da sua boca parece sexy e excitante.
Shisui: Abra as pernas. —peço em um sussurro. —Quero te ver.
S/N parece pensar duas vezes, mas obedece. Quando abre as pernas e posso ver aquele lugar que brilhar de tão molhado, a cor, tamanho, tudo perfeito, ela é toda perfeita.
Vou acabar gozando muito mais rápido que gostaria, por isso, na tentativa de prolongar o inevitável, me mexo em um ritmo lento e dolorido, ignorando o lugar que sei que tornaria tudo mais gostoso.
Shisui: Me mostra como faria se eu não estivesse aqui, se estivesse em missão, com saudade e sem seus brinquedinhos.
Muito devagar, e com o rosto levemente corado, S/N leva a mão entre as pernas, e outra onda de prazer percorre meu corpo no exato segundo em que ela toca o próprio clítoris.
Seu toque não é desesperado, mas sim calmo e exploratório, como se estivesse encontrando um ritmo e lugar ideal, consigo adiantar seus movimentos graças ao sharingan, sabendo de antemão exatamente qual é esse lugar e ritmo, a acompanho me tocando em um ritmo lento, jurando que explodirei a qualquer momento.
Explodir mesmo, é isso que sinto que meu pau vai literalmente fazer, estou tão perto de gozar que preciso mudar meus pensamentos de lugar, o que é impossível quando as costas de S/N se arqueiam e ela deixa escapar um suspiro de prazer.
O plano B é morder a boca com tanta força, até sentir dor e gosto de sangue, o que funciona parcialmente, mas ainda sinto necessidade de mudar a atenção.
Shisui: Isso é bom? —pergunto com a voz baixa e contida.
Ela assente me olhando com os Sharingan tão claros que parecem mais reais que os meus. Outro suspiro de prazer escapa dos seus lábios, me fazendo imaginar aqueles lábios rosados em volta do meu pau.
Plano C, agora aperto tanto o pau, até sentir dor, em uma manobra desesperada de emergência. Juro que se ele pudesse, me socaria no estômago com toda força.
Ela se esfrega mais rápido, e a outra mão tateia o próprio corpo em busca do mamilo duro, brincando com ele por entre os dedos, meu Deus que vontade de sentir aqueles mamilos em minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do Sharingan.
FanficNessa fic, você será S/N Senju, uma garota que está de volta a Konoha após sua tia, Tsunade Senju , assumir o posto de quinta Hokage. Ao chegar, a garota logo é designada aos cuidados de um, dos dois únicos Uchihas que foram poupados do massacre: Sh...