2- Bem vindo Naruto!!

678 97 7
                                    

Yumi point of view

A alguns meses fui transferida da Vila da areia para Konoha, parece que Tsunade fez a solicitação para isso já que... Já que.... Na real que eu não faço ideia do porque isso aconteceu, porém agora faço oficialmente parte da vila da folha.

Assim que chegue já fui bombardeada com notícias sem sentido, Shiori... Minha irmã havia fugido com Orochimaru, a princípio pensei que fosse apenas uma piada de mal gosto porém... Não era.

Juro que estive dia e noite pensando, imaginando, tentando procurar um motivo, um único maldito motivo pra ela fazer algo assim, se juntar aquele lunático? Por que? Ela sempre me dizia que se estivesse aqui nunca tomaria a mesma decisão que Sasuke então por que?

Não consigo, não há uma explicação... Preciso a encontrar e obter essas respostas dela, ela é a única que pode explicar realmente o que está havendo.

─── Alou, Yumi... ACORDAAA - tomo um susto com Sakura gritando.

─── Pra que gritar no meu ouvido assim garota quer me deixar surda? -pergunto fazendo careta pra ela que apenas da risada.

─── Você estava com uma cara estranha, parecia com dor de barriga, está tudo bem?

─── Está sim... Apenas estava pensando na Shiori -digo suspirando- apesar de não lembrar muita coisa do passado me lembro dela e de sermos próximas, saber que ela fugiu sem explicação me deixa confusa e irritada.

─── Eu te entendo, ela era não só minha companheira de time mais também minha melhor amiga -ela diz olhando para baixo- saber que ela nem se deu ao trabalho de dizer que não queria mais ficar conosco dói. Ela nem me deu a oportunidade de fazer ela mudar de ideia.

─── Hey, não se cobre tanto -me aproximo dela e a abraco- vamos trazê-la de volta... Ela e Sasuke.

Ela me abraça de volta e concorda apenas, não diz nada mas posso escuta-la fungando, a transmitir confiança faz com eu também me sinta confiante, mesmo sabendo bem que Shiori independente dos motivos não irá voltar a trás em sua decisão.

Ao solta-la começamos a caminhar em direção a entrada da vila, ela precisava pegar algo lá e eu apenas estava entediada, no caminho encontramos Konohamaru e os amigos dele.

Eles foram conosco até lá e no caminho contaram sobre a primeira missão deles como gennins, correndo atrás de um gatinho por horas, eu estava morrendo de rir.

─── E em Suna, como eram as missões? -eles me perguntam curiosos.

─── Bem, lá as coisas não são tão diferentes daqui, minha primeira missão foi levar um pergaminho super importante e o meu time me deixou encarregada dele -digo como se forçasse a memória- seria uma ótima ideia se eu não fosse a mais estabanada de todos eles, resumindo? O que era pra ser um simples missão de entrega se tornou um caça ao tesouro pois eu sem querer acabei deixando o bendito pergaminho cair no caminho.

Eles começam a rir junto comigo, essas lembranças de Suna, me fazem ter saudade do pessoal de lá, fico me perguntando como todos estão por lá.

Assim que chegamos na entrada os ninjas nós avisam sobre o retorno de Naruto a vila, todos começam a correr para o procurar e assim que o encontramos Sakura e ele começaram a conversar e eu me aproximo de Jiraiya.

─── Olá jovem!!

─── Jiraiya-Sama -o cumprimento sorrindo- posso lhe fazer uma pergunta?

─── Claro, vá em frente.

─── Shiori, antes de ir com.... Bem você sabe quem, não disse nada que possa nos ajudar a entender o porquê ela fugiu? Tsunade não diz nada sobre e isso está me matando.

─── Shiori foi em busca de poder -ele diz mudando completamente a expressão- ele havia prometido a ela poder e ela foi em busca disso.

Fico boqueaberta com isso, não é possível que ela tenha sido idiota a esse ponto, ir com ele por poder? Que tipo de imbecil ela é?

Chupada temporal

Após o reencontro cheio de carinho e afeto entre Sakura e Naruto nós vamos direto para a sala de Tsunade que diz sobre a volta dele, pouco tempo depois entram Shikamaru e Temari na sala e assim que a vejo corro para abraca-la.

─── Temari, quanto tempo!! -digo sorrindo logo a soltando.

─── Sim, a quanto tempo -ela dá um leve sorriso- como anda as coisas? Tem...

─── Bem, estou tentando não focar tanto nela. -suspiro e sinto a mão dela em meu cabelo.

─── Tudo bem, tudo bem... Sei que a trarão de volta.

Concordo sorrindo e volto para perto dos outros, o oponente de Naruto e Sakura seria Kakashi... Bem eu também iria participar já que quando vim para konoha me tornei parte do time.

Shiori point of view

─── Se concentre Shiori, mantenha a guarda alta e foque em seu sensorial, você sabe que apenas perderá uma luta se quiser -Kabuto diz limpando o rosto- o treino de hoje foi bom, apenas tenha isso em mente certo?

─── Tá, tá já sei disso... Posso ir? -digo revirando os olhos pra ele que se aproxima e tenta me abraçar- mais um passo e eu deixo Reibi tomar o controle.

─── Por que isso agora? Dias atrás...

─── Não me enche Kabuto, não me enche, tente qualquer gracinha novamente e se considere morto projeto de cobra mal feito.

Digo me afastando dele e mostrando o dedo do meio pra ele, fala sério, ele anda no meu pé a mais de meio ano e eu sempre o dispenso com todas as minhas forçar.

Tá certo que eu possa ter me deixado levar e ter beijado ele na semana passada e agora ele anda ainda mais grudento que nunca, poreeeem, vamos lá né convenhamos que mesmo sendo um idiota, babaca, filho da ...., Ele ainda é bonitinho e eu estava com a cabeça tão cheia de treinamento, tentando descobrir como posso.. Bem esse eu posso não é algo relevante por agora.

Deslize de um momento que está me custando a paciência, já não sei mais como o afastar de mim de uma vez por todas, fala sério o tanto de não que ele já recebeu depois daquele dia.

─── Ainda sendo perseguida por ele não? -sasuke diz assim que passo pelo batente da porta que dão acesso aos quartos me fazendo pular de susto e pegar uma kunai -acha que pode me machucar com isso?

─── Quantas vezes você me derrotou nos treinamentos mesmo? -pergunto de forma sarcástica guardando minha kunai e ele rapidamente endireita a postura e sai andando- ficou bravinho é? Eu prometo pegar mais leve contigo -falo rindo e o vejo se virar pra mim com o Sharingan ativo- cancelar -digo juntando as mãos e com meu Sharingan também ativo- acha mesmo que pode me prender em um genjutsu?

Digo rindo e passando por ele batendo em suas costas, ele me segue bufando e posso sentir sua energia assassina direcionada a mim o que me faz rir mais ainda.

─── Não me respondeu... Kabuto ainda anda no seu pé?

─── Sim, não me deixa em paz nem 1 dia sequer -suspiro passando a mão por meu pescoço com os olhos fechados- se eu desenhar que não quero mais nada com ele... Será que ele entende?

─── Tenta ué, só te digo uma coisa -ele se aproxima de mim segurando o riso e bota a mão em meu ombro- boa sorte, projeto de gente.

E com isso ele entra em seu quarto enquanto mostro a língua pra ele, fala sério nem pra me ajudar o desgracado me ajuda que ODIOOOO, entro em meu quarto e me jogo na cama bufando em meio ao travesseiro.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora