Yumi point of the
Estava ja na entrada com Yamato e Sai, estávamos apenas esperando por Sakura e Naruto, poucos minutos se passam até que eles finalmente cheguem.
Nós apresentamos para Sai que mantém um sorriso estranho no rosto o tempo todo, Naruto e Sakura o olham de forma mortal aquele ditado de "se pudesse morrer pelo olharz já estaria morto" nunca fez tanto sentido na minha vida quanto agora.
Dou risada com esse pensamento e Sai me olha curioso, sorrio para ele enquanto Naruto o olhava de maneira estranha, ainda mais estranha que no anime.
─── O que foi? -Sai pergunta para Naruto eu apenas olho tudo suspirando sabendo o que nos esperava tudo por essa briguinha- por favor, não me olhe assim ou então eu te bato.
─── Seu desgracado! Tudo que vem de você é irritante.
Suspiro com a discussão besta deles, caminho calmamente entre eles brincando com minha kunai, isso seria mais entediante que eu imaginei.
─── Eu só estava tentando parecer esse tipo de personagem.
─── Você não serve! -fala Naruto alto fazendo todos parar de caminhar- você me irrita muito..
─── Oy, oy não ajam assim -Yamato finalmente fala algo, eu apenas me sento no chão fazendo alguns rabiscos com a pinga da kunai no solo- pelo menos não na frente de seu capitão, Naruto, tenho certeza que Kakashi ensinou isso -a partir dai eu já não prestei mais atenção.
Apenas volto a realidade quando vejo a prisão sendo erguida por Yamato, me levanto passando o pé pelo solo apagando o desenho e finalmente prestando atenção em algo.
─── Águas termais -falo animada dando pulinhos mesmo vendo a cara assustadora de Yamato.
Chupada temporal
─── Uaaa, eu estava realmente precisando disso -digo assim que entro na água.
─── É realmente bom tirar um tempo pra tomar um banho em Águas termais -sakura diz ao meu lado com os olhos fechados.
Ficamos assim por um tempo até escutar os gritos de Naruto com Sai, Sakura olha assustada e vai afundando a cabeça na água e eu apenas sigo plena como se não conhecesse.
─── Yumi-chan como era sua vida em Suna? -Sakura pergunta passando a mão por seus ombros.
─── Era quase todo dia uma aventura diferente, sempre estávamos tentando manter Gaara longe de -suspiro e fecho os olhos- encrenca, por termos uma ligação eu sempre sabia onde e como ele estava... Na maioria das vezes ele estava obcecado em matar.
─── Sempre? -ela pergunta assustada.
─── Sim, os únicos que ele ainda permitia que falassem com ele mesmo que meias palavras era Temari, Kankuro e eu -afundo minha cabeça e logo me levanto e olho pra ela- porém sempre fomos bem próximos, acho que isso o ajudou por algum tempo.
─── Ele já tentou te...
─── Me matar? -pergunto a vendo receosa de perguntar- algumas vezes, bem quando me acharam no deserto, acredite ele só não fez porque ele também sentiu parte da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...