Yumi point of view
Minha respiração estava pesada o lugar onde estava era escuro, abro meus olhos e não consigo enchergar nada, olho ao redor e percebo que estou flutuando mais que merda tá rolando aqui?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Então você é a garotinha insolente que Shiori mencionou, bem vamos lá.
Quem é você?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sempre as mesmas perguntas, imóvel pelo amor de sei lá quem... Não interessa quem sou.
Onde estou?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Shiori você me paga por isso sua idiota.... N-ã-o i-m-p-o-r-t-a.Seja lá quem ou o que for diz e eu estremesso, sua voz saiu tão alta e ameaçadora que me fez apenas ficar quieta, vejo um ambiente se formar e observo tudo por cima, vejo Shiori.
"Dou uma olhada pela janela mais próxima a mim e vejo o símbolo do Clã Uchiha desenhado no muro, isso me deixa mais confusa ainda, descido procurar por algo.
Começo a andar pelo corredor e ouço um barulho vindo de uma das portas, eu ponho a mão na maçaneta e a giro lentamente, meu medo era de que aquela coisa de antes estivesse ali.
Tomo coragem, suspiro e abro uma fresta, não havia nada no campo de visão que eu tinha, abro mais um pouco e então a silhueta de uma mulher é revelada. Ela estava ajoelhada no chão e a sua frente havia um bebê.
Será que é a mulher que estava gritando? Fico parada ali na porta, aparentemente ela não percebeu minha presença. A mulher faz alguns selos e um círculo esverdeado aparece envolta do bebê que brincava com os próprios pés.
─── Espero que você seja feliz minha menina - disse a mulher com a voz embargada - viva por mim e quando voltar.... Espero que faça muitos amigos - a mulher começou a chorar e a criança desapareceu.
Uma pessoa aparece e passa direto por mim, pera, ele me atravesso? Se ele me atravessou, porque eu não atravessei a porta? Será alguma regra bizarra de sonho?
─── O que você fez Maya? Cadê aquela criança maldita? - o homem começou a gritar enquanto a mulher estava caída no chão.
─── V-vo... cê... Nun... Ca - a voz dela estava falhando, ela estava morrendo? - v-vai... enco...tra-la - me aproximo dos dois e a vejo sorrindo e o homem estava chorando.
─── Porque você tinha que fazer isso? Se você não tivesse se envolvido com um Senju - ele disse segurando o rosto dela - olha como você está agora.
─── Essa.... Foi a mi... Minha escolha - a voz dela estava cada vez mais fraca, lágrimas começaram a escorrer sem que eu percebesse, porque aquilo estava doendo tanto... Eu nem a conheço.
─── Sua escolha foi uma completa burrada - o ódio na voz dele era quase que palpável - olha só pra você, está morrendo por querer proteger um monstro criado por uma relação proibida.
─── Aque...la... Criança.... - a mulher começou a tossir sangue - é a única... lem-lembrança... Que... Me... Restou - seus olhos foram se fechando lentamente e lágrimas foram aparecendo - eu.... não p-posso... dei-xar você a...a des-destrir
Seu corpo parou de mexer, o homem que segurava seu corpo soltou um grito que transmitia dor, o choro dele se tornou mais intenso, ele estava realmente sofrendo com a morte da tal Maya."
O que significa tudo isso? Por que estou vendo isso? E por que todos os sentimentos parecem tão reais?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Isso foi uma das memórias de Shiori, a mulher é Uchiha Maya e a criança você deve desconfiar mas é Shiori.
Impossível ser ela, ela não é desse mundo... Não... Não
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Ela me disse a mesma coisa, sério que terei que fazer o mesmo?
Mesmo? Como as...Antes que pudesse terminar o cenário muda e eu estou paralisada, vejo novamente tudo em terceira pessoa, vejo Shiori na mesma posição que eu gritando enquanto outra dela matava todos de Konoha de diversas formas, várias e várias vezes. Lágrimas começam a descer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Chorando? Por que? Não são reais, por que se importa de não é real... Se nada disso é real por que tá chorando?
Cala sua boca... CALA A SUA BOCA E PARA DE ME MOSTRAR ESSAS COISAS
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Ownt que fofinho, sabia que sua irmã estava tendo a mesma reação ali? Ela tava desesperada gritando para eu parar, acho que isso me ajudou a dominar ela... Aliás na sua luta no exame era eu, hihi eu a dominei e enfim, com não uso meus poderes a muito tempo meio que me descontrolei, porém ser uma Uzumaki te ajudou a sobreviver sabia? Um outro ninja morreria na hora que foi arremessado.
Por que tá me mostrando essas coisas? O que você quer com tudo isso?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Na verdade isso não era parte do acordo, porém achei que seria divertido... Aqui vai o real motivo de estar aqui garotinha -do nada tudo desaparece e aparece uma grande sanguessuga... Reibi...- aqui, olhe pra mim por favor -mesmo não querendo eu olho- perfeito.....Após isso tudo fica escuro novamente.
Autora pov.
Sakura estava segurando Yumi no colo quando escuta as palavras de Shiori em uma língua desconhecida e então ela desaparece junto com Orochimaru, Kabuto e Sasuke.
Yumi , estava desacordada e todos estavam fracos... A respiração dela estava lenta quase não sendo perceptível, aquele encontro apenas motivou mais ainda a busca de Sakura e Naruto por seus companheiros.
No caminho de volta, Yumi acordou parecendo bem fisicamente nem parecia que quase havia sido morta por sua irmã, eles chegaram rápido em Konoha, mais rápido do que esperado e foram direto para a sala de Tsunade relatar a missão.
─── Entendo, então os encontraram -ela olha perdida para um ponto- como eles aparentavam estar?
─── Estavam bem -Yumi diz- porém estavam muito mais fortes e rápidos, ao menos Shiori estava...
─── Sim, os dois realmente estavam -Sakura concorda- mas a algo que Shiori disse... Ela chamo a mestra de neechan.. "diga a neecha que eu estou mais forte e que quero a rever para testar nossos poderes já que quando eu vim com Orochimaru ela está de mal a pior, mal se aguentava em pé." e ela também usava o Mukuton, porém ele é algo que apenas o primeiro e o capitão Yamato usam e que não pode ser copiado.
─── Há algo que vocês não sabem -Tsunade respira fundo passando a mão por sua testa e Shizune olha espantada por ela realmente cogitar contar aquilo- Shiori é filha de Uchiha Maya e Senju Tatsuya... Tatsuya era meu pai e filho de Hashirama o primeiro Hokage -todos olham espantados menos Naruto- isso significa que ela não copiou o Mukuton porque realmente é impossível... Ela consegue usar por si só.
─── Tsunade-sama, se ela consegue usar esse jutsu.
─── Sim eu sei Shizune, ela se torna ainda mais perigosa -Tsunade diz com frustração- precisamos capturar Uchiha Shiori a qualquer custo.
─── Qualquer custo? -Sasura pergunta assustada- isso significa que....
─── Ela precisa voltar.... Viva ou morta
Passando pra avisar que a fic vai ter dia e horário definido de postagem, por que estou escrendo um outra fic... Não tem haver com Naruto porém é sobre anime e afins, a partir de hoje serão postados 3 caps por semana.
Segunda, quarta e sexta às 09:00, pode demorar uns 5 minutos porém não passa das 9 da manhã. É isso, fiquem ligados que logo menos tem fic nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...