Shiori point of view
Eu poderia dizer a vocês que estou oficialmente anos luz em questão de poder de Tsunade e Jiraya, estamos lutando a algum tempo e apenas Gamabunta me acertou, apenas por eu estar lutando com ele e os dois Sennins ao mesmo tempo.
Mesmo que tenha meus motivos ainda sim lutar com os dois está sendo até que legal, olho pra eles cheios de cortes e hematomas pensando se era realmente necessário aquilo. Bem... foi uma ordem de Nagato, não posso simplesmente recusar... Mas poderia ter pego mais leve.
─── Qual... a ra...zão? ‐Tsunade pergunta visivelmente cansada.
─── Hmm, diversão? Tédio? Hmmm, por que será que estou fazendo isso?
Digo em pé no cabo de minha espada que está cravada no chão com um sorriso perverso para eles, alô teatros do mundo real e redes de televisões... Netflix? Tão perdendo em..
─── Eu não a reconheço mais.... O que aconteceu com a menina doce que eu conheci? Que eu treinei por anos?
─── Ela foi morta e enterrada quando eu comecei a descobrir mais sobre mim mesma e sobre as belas merdas que meu querido titio Tobirama fez com meu pai por puro capricho e paranoia.
─── O que? O que ele fez de tão grave pra fazer você se tornar isso? - Tsunade pergunta suspirando olhando incrédula para mim.
─── Muitas coisas, mas entre elas? Fazer nosso querido papai escolher entre quebras a mais preciosa do promessas que ele já fez que é não perder mais nenhum filho ou matar a própria filha mais nova que foi o fruto do amor deles.... Isso é suficiente? Quer mais? Ele tentou me matar mesmo estando a beira da morte, aí se você quiser saber como te dejeso boa sorte.
Me levanto bocejando e desço do cabo da espada suspirando, mas já estava ficando cansada ao longe já sabia que Tobi e Zetsu me observavam, paraliso os dois e os desmaio antes sussurrando algo que nem mesmo minhas duas dombras saberiam o que foi ou que eu tinha dito algo. Pego a espada desfaço o cubo e desapreço deixando que os membros da anbu possa pegar os corpos deles e apareço ao lado dos dois sorrindo.
─── Vuala, o que acharam do show? Gostaram? - os dois pareciam levemente surpresos por serem descobertos- oh não, não... Não se assustem, não tinha como se esconderem de mim de qualquer forma, aqui vai uma nova informação sobre mim... Ru sou extremamente sensível a chakras mesmo que estiver suprimido eu vou sentir... Nós vemos em casa
Ao terminar de falar eu desapreço em meio às sombras e reapareço na entrada do esconderijo da akatsuki, suspiro e guardo a espada na bainha e vou retirando o manto e entrando. Logo na entrada vejo alguns por ali tanto Tobi quanto Zetsu já estavam ali também, Tobi todo idiota como sempre é vem correndo até mim ao pulos e eu apenas sorrio entrando na atuação dele.
Olhando de perto e já sabendo quem ele realmente é tudo aquilo me parecia tão tosco e idiota, porém né eu prometi que não iria mudar mais tanta coisa. Tudo que eu conseguisse manter como na história original eu iria manter e ponto, mas né apenas de eu estar aqui muuuuyita coisa já mudou e ainda vai mudar.
─── Conseguiu? -Konan pergunta séria assim que me percebe ali.
─── Na mão -jogo o pergaminho para ela e retiro a bainha da espada de minha cintura- vou tomar um banho e logo faço o relatório, ou preferem que outras pessoas o faça? -olho para Pain.
─── O que está querendo dizer?
─── Como eu disse para os dois ali -indico com a cabeça para Tobi e zetsu- mesmo que estejam a metros e metros de distância, por mais que pensem estar escondendo o chakra de vocês eu consigo sentir e saber exatamente quem e onde estão, se ainda não tem confiança em mim e precisa que me vigiem ao menos de uma desculpa qualquer pra ficarem ao meu lado.
─── Como você sabia exatamente? -Zetsu preto pergunta.
─── Eu não vou revelar como consigo -digo dando de ombros- pense nisso como parte de um jutsu meu, vai ser mais fácil pra vocês e menos estressante pra mim.... Vou indo tomar meu banho, até mais.
Finalmente saio de lá com eles cochichando, Pain e Konan apenas me observavam podia sentir que eles estavam me olhando até que desapareci nas escadas.
Yumi point of view.
Acordo confusa, olho ao redor e vejo que estava no hospital de konoha, Sakura vem até mim visivelmente preocupada, Sai e Naruto estavam ali também e assim como ela se aproximam.
─── Você está bem, céus... O que houve? -olho para ela me sentando e fazendo uma careta sentindo uma leve dor em minha perna
─── S-sim... O que... Houve? - devolvo a pergunta de forma baixa e com pausas pelas dores que sentia.
─── Shiori -assim que ela diz o nome meus olhos se abrem em surpresa e todo meu corpo fica tenso- ela apareceu do nada e levou Jiraiya-sama e Tsunade-sama para os campos, assim que ela chegou estava com você e Shikamaru desacordados e repletos de ferimentos, os deixou jogados a nossa frente na sala de Tsunade-sama
Logo que ela termina me lembro de estar com ele em um campo aberto em um lugar que mal tinha conhecimento, logo depois disso não me lembro de mais nada, olho pra ela visivelmente confusa.
─── Eu vou avisar aos outros que você está acordada, descanse por agora certo? Não se esforce... Nem se culpe...
Ela deposita um beijo em minha testa saindo do quarto me deixando sozinha e com vários pensamentos ao mesmo tempo. O que mais me incomoda é não me lembrar como acabamos desacordados sendo que não havia nada nem ninguém além de nós.... Espera... Uma silhueta... Me lembro de uma silhueta e uma voz.
─── Não, ela não... Por que? - me pergunto escorregando pela cama reclamando de dor me arrependendo dessa decisão.
Não faço ideia de quanto tempo se passou ou de quantos dias eu fiquei naquele quarto, a única coisa que passava por minha cabeça era perguntas sobre shiori e o que ela veio fazer aqui assim tão derrepente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...