Essa é a 2ª parte da consequência da votação que pedi em "Minha realidade".
Shiori point of view
Hidan passou o caminho inteiro me olhando torto, não sabia se era de raiva, desprezo ou algo assim, isso pouco me importa, todo foi gritando o tempo inteiro e eu apenas fui na dele, nem parece que é um doido tentando matar todo mundo. Após um tempinho de caminhada finalmente chegamos.
Lá estavam nos esperando logo na porta Pain e Konan mais atrás estavam os outros, Itachi me olhava como se estivesse desapontado e eu apenas nego sutilmente quando finalmente chegamos perto suficiente Pain se aproxima, olhando pro Rinnegan mesmo que estivesse sem sua força ativa, por si só já era imponente.
─── Uchiha Shiori, seja bem vida -ele diz sério como sempre e eu apenas concordo- fiquei sabendo que não houve relutância com relação a sua entrada.
─── Eu já esperava pelo convite -digo calmamente e de meu bolso pego o anel de Orochimaru.
─── O anel de Orochimaru, como o conseguiu?
─── Já sabe que sou uma de suas aprendizes certo? -perguntou mesmo já sabendo a resposta e ele concorda- tendo isso em mente já deve imaginar que roubei dele antes de sair.
─── Certo -ele diz me olhando de cima abaixo- fique com ele, a partir de hoje você ocupará o lugar dele.
─── Tudo bem....
─── Ela não lutará com ninguém? -Hidan pergunta- nada? Todos passamos por lutas e ela é assim?
─── Hidan -Pain apenas chama seu nome e ele para imediatamente bufando- vocês lutaram por que quiseram...
─── Fora que as pessoas que realmente precisam sabem do meu nível de poder atual já sabem -digo olhando para Pain logo em seguida para Zetsu.
─── Pode seguir e conhecer o pessoal, decidiremos seu grupo mais tarde.
Ele diz e eu apenas concordo e desvio dele indo em direção aos outros que esperavam atrás dele, me apresento, eles se apresentam e afins.
Chupada temporal
Estava explorando a casa quando me deparo com Itachi, reviro os olhos e passo por ele que segura meu braço me impedindo de continuar.
─── Você não deveria estar aqui -ele diz.
─── Depois de semanas sem nos vermos essa é a sua primeira frase? -perguntou rindo- adorável a sua demonstração de sentimentos.
─── Você sabe por que eu fiz isso -ele diz sem expressão.
─── E você sabe por que estou fazendo tudo isso.
─── Por motivos egoístas, ja disse pra tirar isso da cabeça -ele diz e eu solto meu braço.
─── Ser egoísta é não aceitar a morte de pessoas importantes pra mim e meus amigo? Se for então sim eu sou uma egoísta -digo com raiva- nem sei por que fui te contar o que queria fazer.... Não quer que eu faça nada por ti, tudo bem, apenas não fique no meu caminho... Por que eu posso adiantar o plano de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...