17- A procura da Bijuu

338 53 11
                                    

Autora pov

  Algumas semanas haviam se passado, na Akatsuki Shiori evitava ter qualquer contato que pudesse entregar seu relacionamento com Itachi, Hidan sempre que tinha oportunidade a desafiava e a mesma ignorava aos risos, Kisame estava a ajudando com sua espada, ele estava a manuserar melhor e usá-la como uma extensão de seu corpo e não apenas uma arma.

  Com os outros o que ela mais teve contato e se aproximou foi Deidara e Tobi, que fazia questão de estar sempre ao lado da garota, as vezes ela até desconfiava que ele sabia tudo sobre ela e estava cuidando pra que ela não falasse nem fizesse nada.

  Já em Konoha, todos estavam levando o assunto de encontrar os dois amigos e agora renegados mais sério do que nunca, Tsunade não queria demonstrar porém estava torcendo com toda suas forças para que sua irmã voltasse com vida.

         ───  Tsunade-sama tem certeza? Sabe o quão arriscado pode ser? -Shizune diz preocupada.

         ───  Shizune eu não posso ficar parada vendo minha única família se matar -Tsunade disse colocando as mãos na testa e passando por seu cabelo- você mais que qualquer pessoa sabe o quanto eu procurei por ela, pra simplesmente a deixar ir.

         ───  Mas.... Nem mesmo eles conseguiram a convencer -ela diz mais uma vez- lembra o que o time Kakashi disse... Ela está mais fria que nunca, não se importante em matar pra sabe-se lá o que... Tsunade-sama.

         ───  CHEGA... Chega -ela diz com a voz trêmula- o mundo ninja já me tirou muito mais do que eu conseguiria suportar.... Se... Se ela também se for... Eu... Eu não vou suportar -a Sennin diz deixando algumas lágrimas caírem- eu já perdi demais...

         ───  Você deveria pensar com mais calma Tsunade -a voz de Jiraiya veio de perto da janela, Shizune olhou meio espantada porém Tsunade mal esboçou reação- sei que ver Shiori indo daquele jeito te machucou... Acredite a mim também, mas se acalme.

         ───  Jiraiya você não entende que ela é minha última chance? -ela diz ainda com as mãos no rosto- minha última chance de salvar minha família?

         ───  Eu entendo, mas você deveria respirar fundo -Jiraiya olha para Shizune logo em seguida para a porta e a mesma entende e os deixa a sós- assim como você, estou torcendo para que Naruto seja o escolhido... Eu não terei outra chance.

  Do lado de fora Shizune torcia para que Jiraiya conseguisse conversar sua mestra de que recorrer a ele é loucura e um ato de desespero  extremo demais para ser tomado assim sem pensar direito.

Yumi point of view

  Estávamos caminhando, como sempre eu estava em silêncio, depois do que passamos no esconderijo de Orochimaru tenho pensado bastante, isso talvez seja algo ruim.

  Fiquei a todo tempo me perguntando o porquê, por que Shiori não me matou de vez, por que me deixar viva ainda? Mesmo que eu treine todos os dias de minha vida nunca chegaria ao nível atual dela, então por que?

  Depois de nosso encontro eu tive apenas a confirmação de um medo distante... Ela não medida esforços para alcançar o que quer, isso inclui nós matar, ela nos mataria sem hesitar por um segundo se quer. O que foi aquele sonho que eu tive, por que eu vi Reibi falando comigo e me mostrando coisas?

  O que ela pretende? Qual o motivo dela....

         ───  AAAAAAAAA EU NAO AGUENTO MAIS -grito me abaixando bagunçando meu cabelo.

         ───  Que foi? -sakura pergunta preocupada.

         ───  Nada, apenas pensando mais do que deveria -digo suspirando pesadamente.

  Ela da de ombros e continua seguindo o caminho e eu vou logo atrás.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sera mesmo apenas um sonho garotinha?

Chupada temporal


Shiori point of view 

  Estava lendo um livro deitada em meu quarto quando escuto Pain me chamar através do anel, suspiro e me levanto pegando meu manto e minha espada, saio do quarto e desço as escadas correndo, assim que chego lá vejo Deidara e Tobi.

         ───  Vocês tem uma missão -ele diz e eu já até imagino qual seja- localizamos mais uma Bijuu, vocês estão responsáveis por ela.

         ───  O Tobi realmente precisa ir? Eu e Shiori damos conta fácil -ele diz e eu apenas fico lá existindo.

         ───  Deidara-senpai não fale assim -tobi começa- assim você me deixa triste

         ───  E eu com isso, hm -ele fala olhando com raiva pra Tobi e eu dou uma leve risadinha.

         ───  Vamos indo, quanto antes pegarmos essa Bijuu mais cedo voltamos e tu se livra dele Deidara -digo me virando pra ele que revira os olhos.

  Pain nós passa todas as informações sobre a Bijuu, iríamos atrás de Isobu, não sei se fico surpresa por me mandarem justo pra esse local ou se fico tensa por reencontrar eles em tão pouco tempo.

  Bem não é como se eu tivesse como recusar uma ordem, preciso da confiança deles em primeiro lugar.. Me recusar a ir em uma missão apenas por me reencontrar com eles depois de algum tempo seria burrice, fora que é uma oportunidade de colocar mais uma parte do meu plano em prática certo? Certo, não há com o que me preocupar, eles não estão tão fortes de qualquer jeito.

  Me pergunto se eles me perdoariam em algum momento, eles ainda se importam comigo? Acho meio difícil considerando as coisas que falei e fiz. Mas que droga por que estou pensando em coisas assim agora?

         ───  Shiori-san no que está pensando? -dou tirada de meus pensamentos por Tobi todo animado.

         ───  Não é nada de mais Tobi-senpai.

         ───  Aaaaaa ela me chamou de senpai... Ela me chamou de senpai -ele diz fazendo aquela vozinha irritante e se balançando todo me fazendo rir- Deidara-senpai ela me chamou de senpai você ouviu? Você ouviu?

         ───  Cala a boca Tobi -deidara fala todo irritado com os braços cruzados- e não chame ele de senpai.

         ───  Por que não? -pergunto tentando segurar o riso.

         ───  Apenas não o chame assim e pronto.

  Eu dou risada e seguimos o caminho com os dois discutindo sobre eu chamar o Tobi de senpai, vendo eles da maneira que estou vendo agora até parecem duas crianças discutindo, não parecem nada com os renegados mais temidos do mundo ninja.

  Nosso caminho foi resumido aos discutindo e eu apenas seguindo eles tentando não morrer de rir, as vezes eu até era chamada pra discussão deles, até perdi as contas de quantas vezes Tobi quase foi explodido.

  Paramos na barraca de dangos e a discussão entre os dois continuava e eu apenas comia quietinha tentando me preparar mentalmente pra esse reencontro.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora