Shiori point of view
Alguns meses
Estando com Orochimaru meu senso sobre os acontecimentos tem se perdido, não sei quanto tempo falta até invadirem a base, nem por quanto tempo ficarei aqui.
Vamos aos cálculos, estou com as cobrinhas a uns 2 anos e 4 ou 5 meses, significa que a esse ponto a akatsuki já está se movendo em busca das Bijuus, então significa que em poucos dias eles chegarão.
Me pergunto se estão todos bem e ficando mais fortes lá, ainda se lembram de mim? Se todos tem tido dias bons.... Sai dessa Shiori, você não tem tempo pra esse tipo de pensamento, foque em ficar mais forte.
Ouço baterem na porta e logo Kabuto aparecer todo sorridente ele dá passos para dentro e eu não novo nenhum centímetro, apenas o encaro com cara de tédio enquanto ele caminhava em direção a minha cama.
─── Ainda não entendeu que não quero n.a.d.a com você? -pergunto atrás dele com uma kunai em sua garganta ele exclama surpreso ao ver que era apenas um clone na cama- o que quer aqui?
─── Orochimaru mandou avisar que está na hora de continuar deu treinamento -ele diz sumindo em fumaça e sinto as mãos dele em minha cintura me virando pra ele em seu rosto há um sorriso e ele se aproxima de meu ouvido e sussura- a dificuldade me encanta Shiori-chan, mesmo que me rejeite continuarei.
─── Talvez já esteja acostumado a ser rejeitado que se encanta fácil, bem continue quebrando sua cara então... Mas se encostar em mim novamente, farei questão de garantir que seja a última vez em vida que será rejeitado querido.
Dito isso manípulo o chakra de Reibi e arremesso Kabuto pra trás que por pouco não bate contra a parede com tudo... Assim como Yumi.... Pego minha espada e saio de meu quarto calmamente cantarolando uma música do 7minutos indo em direção a sala de treinamento.
Ao chegar lá vejo Sasuke encostado em sua espada olhando pra porta, ao me ver ele abre um sorriso que só ele sabe e ajeita sua postura.
─── Shiori minha querida -orochimaru diz com a típica voz de fumante dele, Kabuto está aí lado dele sorrindo pra mim- quero que vocês lutem, está na hora de avaliar o nível de vocês.
─── Hai, se prepare Shiori -sasuke diz empunhando sua espada.
─── Seu problema Sasukezinho -digo calmamente tirando minha espada da bainha e tirando meu manto- é sempre me subestimar, mesmo sabendo que não me venceu uma única vezes em o que? 2 anos e alguns meses?
─── Isso mudará hoje Shiori - ele se prepara e eu faço o mesmo.
─── Vamos ver então.
Vemos Kabuto jogar uma kunai para cima e já sabemos que é o sinal de início, ao tocar o chão Sasuke imediatamente vem correndo até mim, permaneço parada em posição de ataque... Esquentadinho como sempre, com o Sharingan ativo ele me ataca, tentando me acertar com a espada porém desvio de todos os ataques.
Ficamos nisso de ele me atacando e eu apenas desviando por uns 10 minutos até que parto pra cima dele com meu Sharingan ativo, manípulo o chakra de Reibi para impulsionar Sasuke pra trás e levanto rosto sorrindonpra ele.
─── Se divertiu bastante Sasuke? -abro os olhos e eles estão completamente escuros- porque agora vamos começar a luta de verdade.
Devem estar se perguntando "Mas você consegue manipular o chakra de Reibi sem ele te controlar?" Bem, dois anos e blaus de convivência com ele me fez entender um pouco dele e bem aquele treinamento que Naruto teve com Killer b** na ilha doidona lá, eu fiz algo parecido com Reibi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...