Alguns dias antes.
Se passaram quase 3 anos que abandonei a vila, meus dias tem se resumido a treinos mais treinos, o Mukuton apesar de não parecer é bem chatinho de se controlar. Por mais chocante que possa parecer, sim eu consigo usar o Mukuton, pensei que a prisão de madeira que usei em Orochimaru no exame chuunin havia sido apenas um ilusão pelo cansaço já que bem. Eu havia usado quase todo o meu chakra na batalha.Tive que treinar por meses para que eu pudesse usá-lo ao menos duas vezes sem esgotar todo meu chakra, atualmente meu limite são 4 vezes ao dia, pretendo treinar mais para que ele consuma cada vez menos chakra.
Nesse tempo que estive com Orochimaru ele trocou de corpo apenas uma vez, já que a batalha com os dois sennins levou ao limite do anterior, ele realmentr parece ter bastante interesse em Sasuke e em mim para ser o próximo corpo dele. Faz sentido se pensar que para o objetivo de consehuir todos os jutsus o sharingan seria muito mais do que crucial. Porém ele não me tem como primeira opção pois ele já perceber que não sou tão manipulável quanto Sasuke.
─── Porque está tão quieta hoje? -ouço a voz de Sasuke enquanto se aproxima de mim que estava deitada na sala de treinamento olhando pro teto.
─── Apenas pensando... Acha que eles estão mesmo nós procurando ainda? -pergunto olhando pra ele, o pequeno sorriso que ele tinha morreu ao tocar nesse assunto- sabe que Naruto não vai desistir de vir atrás de você né?
─── Eu não me importo se estão ou não. Apenas quero cumprir meu objetivo -ele suspira e me estende a mão- teremos que mudar novamente, vem.
─── Mas acabamos de chegar aqui -reclamo segurando a mão dele e me levantando fazendo careta- já sabe pra onde vamos dessa vez?
─── Não, mas não acho que seja algo novo. Não temos muito tempo pra ir tão longe, vá se aprontar logo.
Aceno para ele e saio correndo, por mais incrível que possa parecer eu e Sasuke nós aproximamos nesses três anos, quem diria que os Uchihas que tem fama de serem frios e sem coração são legais de conviver, primeiro Itachi e agora Sasuke, dever ser de família.
Pego minhas coisas, não são muitas já que a maioria deixei em Konoha. Pego meu manto preto e o visto indo pra entrada já dando de cara com todos apenas me esperando.
Saímos da antiga base e passamos algum tempo nos movendo, quando finalmente chegamos em nosso novo esconderijo a minha ficha cai, esse é o lugar onde o time 7 invade. O reencontro com eles está próximo, não imaginei que chegaria tão rápido.
─── Shiori, seu quarto entre e se acomode logo seu treinamento se iniciará -Kabuto diz e eu apenas entro escutando o barulho da tranca.
─── Espero que tudo dê certo, pois a partir da invasão do time 7 meu plano se iniciara....
Sussuro para mim mesma fechando os olhos e me jogando na cama que havia ali.
Momento atual
Correndo e abrindo porta atrás de porta, procurando desesperadamente por pessoas que tomaram um caminho que para todos parecia ser irreal e irracional... Qual o objetivo? Qual a motivação? Vingança? Ódio? Poder?
Naruto e Sakura se perguntaram todos os dias isso, Sasuke é claro seu objetivo, a tão esperada vingança contra seu irmão todos teriam essa resposta na ponta da língua... Agora Shiori. Shiori foi a maior surpresa, por que ela fez isso? Por que abandonou todos? Qual sua motivação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...