Autora point of view.
⠀⠀⠀ As buscas do pessoal de Konoha jundo aos de Suna em busca de Shiori e Sasuke estão cada vez mais forte, eles tentavam rastrear qualquer mísero sinal, mas parecia que sempre que estavam chegando perto eles simplismente sumiam como fumaça ao vento.
⠀⠀⠀ Shiori mantinha em mente seu plano com a ajuda de Itachi, mesmo que estivessem separados, para que não gerasse desconfiança tanto da Akatsuki, quanto de Sasuke que desde o dia da formação de seu novo grupo estava de olhos abertos e todos os movimentos da garota. Não havia um passo que ela desde que ele não soubesse... Pelo menos ele pensava que era assim.
⠀⠀⠀ A ligação de Reibi e Shiori aumentava em um nível que ninguem conseguia entender ou imaginar, o conhecimento dos dois seres estavam se fundindo e mais e mais memórias estavam sendo reveladas a Shiori que a cada segundo se enojava de carregar o mesmo sangue que Tobirama e parecendo ser sua maldição.. quanto mais o odiava mais parecida fisicamente com ele se tornava.
⠀⠀⠀ Já a preparação para o plano da Akatsuki estava correndo como o esperado, zetsu levava informações sempre e os selamentos sempre corriam bem mesmo que vez ou outra tivesse a interferência na captura das Jinchuurikis. Tudo estava quase perfeito.
Quase
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ {...}
⠀⠀⠀ O grupo de Sasuke havia chego em um esconderijo, mas não um dos de Orochimaru e sim do próprio clã Uchiha, para pessoas que não conheciam o local acharia que não passava de um prédio em ruínas ou que as passagem eram apenas corredores caindo aos pedaços desgastados pelo tempo.
⠀⠀⠀ Enquanto andavam e os dois idiotas reclavamam sobre o local Shiori e Reibi conversavam entre si para saber o próximo passo que dariam, mesmo que tudo tivesse correndo bem não poderiam dar passos em falso, já que estavam sendo observadas de todos os lados.
‘‘o que faremos agora criança?
Já sabem que estamos
tramando algo não?’’Eles desconfiam, mas não podem
provar nada, pelo menos já sabemos
que em Konoha já estão tentando
quebrar nosso controle.‘‘Se continuar assim logo
conseguirão, antes que eu
consiga fazer algo’’Não tem com o que se preocupar,
mesmo que eles consigam..
Ja temos informações o bastante.
O que nós importa agora são os
pergaminhos, temos a localização
de mais um certo?‘‘sim, está bem aqui
nesse esconderijo’’Perfeito então, vamos esperar
que se distraiam... Já sabe o que
fazer certo?⠀⠀⠀ A garota escuta apenas um murmurro em concordância e então Reibi se recolhe esperando para entrar em ação, quando a conciencia de Shiori volta ela percebe que os gatos ninjas estão se aproximando.
─ Desculpe se aqui é deprimente -A vozinha inconfundível ressoa após a fala de Karin sobre o local.
─ Há quanto tempo, Denka e Hina -sasuke se vira para eles e a outra Uchiha faz mesmo com um sorriso.
─── Olha só de não são os velhotinhos do pedaço -ela diz sorrindo vendo eles rosnarem para a mesma- desculpa, desculpa não me arranhem por favor.
─ É apenas o jovem Sasuke -denka diz a olhando com desgosto na voz- e a pequena insolente.
─── Me ame menos bolinha de pelo -ele ameaça ir pra cima e e ela apenas fica rindo.
─ O que traz vocês aqui? -hina pergunta parecendo nem ligar pra pequena briga.
─ Armas, medicamentos e algumas outras coisas -sasuke diz- estamos nos preparando pra batalha.
⠀⠀⠀ Enquanto ele falava o cara de peixe foi tentar brincar com os gatos e eu me aproximo de juugo rindo ele me olhou meio confuso.
─── Esses dois odeiam ser tratados da forma que o cara de peixe vai fazer -shiori menciona vendo ele falar como se fala com os animais domésticos- apesar da aparência eles são tão rabugentos quanto velhos
⠀⠀⠀ Disse baixinho ainda rindo vendo a cena rolar e Denka quase atacar o cara de peixe, eles falaram e falaram e sinceramente a mesma nem prestou muita atenção e logo foram levados até a velha dos gatos, ela tenta argumentar com o garoto de cabelos negros que mal da ouvidos a ela.
⠀⠀⠀ Enquanto todos estavam ali Shiori se aproxima de algumas caixas fingindo dar uma olhada e ela deixa uma marca nas sombras logo se levantando e se espreguiçando.
{...}
⠀⠀⠀ Mesmo não fazendo ideia de quanto tempo se passou, já que os cinco estavam a dias andando em busca de vestígio ou coisa do tipo que os levassem até Itachi, Shiori se mantinha focada... Por hora não havia necessidade de sua interferência já que ainda faltava uma coisa a ser pega antes do encontro dos dois.
⠀⠀⠀ Os dois últimos pergaminhos foram coletados sem levantar suspeitas dos outros, como ela tem certeza disso? Bem Shiori fez o mesmo que seus antigos amigos, os controlou brevemente para que pudesse ver através de suas emoções e memórias o que sabiam sobre ela.
⠀⠀⠀ Shiori também sabia que Konoha havia mandado o grupo de busca para encontrar Itachi ou algum membro da Akatsuki, o tempo estava se esgotando e a chegada da guerra estava mais próxima que nunca. Se não conseguisse juntar o que precisa logo todo seu plano, a saída de Konoha, o controle de todos e as manipulações que fez tudo seria em vão.
“sera que pode se acalmar?
Sua ansiedade está me
deixando desconfortável”Eu só estou pensando Reibi
"Eu sei que está shiori, não sei
se você se lembra mas eu sinto
o que você sente, eu sei o que você
sabe e o mesmo serve pra voce”E se tudo que fizemos até agora
for em vão? Eu não pensei direito
Mas agora parando pra por
Tudo na balança... Será?"Está querendo desistir agora,
a essa hora? Não acha que
já é tarde demais pra pensar nisso?”Não, não quero desistir
Já não temos esse luxo
Ou fazemos, ou morremos“Então pronto.. agora
para de ficar andando assim
e vai dormir”⠀⠀⠀ Ela respira fundo e repete algumas poucas vezes em sua mente que já não há mais volta e que é necessário, tudo até aqui foi necessário. Tudo que fez e disse, as lutas, as falas que parando pra pensar agora talvez foram duras demais... Absolutamente tudo, foi necessário pra que todos ficassem seguros.
Mesmo que não acreditem, eu fiz isso não apenas por mim... Mas por todos vocês.
Omnia a principio erant ut omnes salvarent, sacrificium multae reginae fecerunt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...