12- ameaças

437 67 4
                                    

Yumi point of view

  Assim que saímos da sala de Tsunade, ando para fora no automático, eu precisaria matar minha irmã? E como assim Shiori é irmã de Tsunade? Isso é impossível, quero dizer eu cresci com ela... Vi minha mãe grávida, e praticamente Shiori nascer... Como? Nao, isso não é verdade.

         ───  Acorde Yumi, acorde -comeco a bater em minha cabeça até que sinto mais segurarem as minhas e me abraçar.

         ───  Hey, sei que ouvir aquilo pode ter te deixado mal -escuto a voz de Sakura- mas os traremos vivos, os dois.

         ───  Eu quero acreditar, quero muito acreditar que vamos -olho para ela com lágrimas nos olhos- mas você viu... Viu no olhar dela não? Que ela não vai voltar, se for preciso até nos mataria pra alcançar seja lá o que ela queira.

         ───  Não mataria -ela diz de forma simples- ela realmente está mais forte, mais rápida... Mas ela não nos mataria, quero dizer... Ela teria feito ali mesmo se fosse o objetivo dela não?

         ───  Sakura -seguro o rosto dela- ela estava apenas brincando com a gente -digo e a solto suspirando e me soltando- ela estava apenas se divertindo com nosso desespero.... Aquela não era a Shiori.... A que nos conhecermos.... Está morta e essa nova nos matara.

  Eu não sabia porque, nem como tinha certeza daquilo. Algo dentro de mim dizia que se a encontrássemos novamente seria nosso fim.

Autora pov

  No caminho para casa Yumi acaba encontrando Shikamaru, assim que a garota o vê seus olhos se escurecem e ela caminha até ele como se estivessem dormindo de olhos aberto.

         ───  Yu...mi-san? -o garoto começa animado ao seu modo e seu tom de voz vai mudando ao perceber o comportamento estranho.

         ───  Regina ero -a garota diz e os olhos do Nara ficam escuros assim como da garota e por alguns segundos os dois ficam estáticos voltando ao normal como se nada tivesse acontecido- Shikamaru, como vai?

         ───  Bem e você? Você estava meio estranha -ela diz com as mãos no bolso.

         ───  Um pouco machucada pela recente missão porém estou bem -a garota diz sorrindo- estranha? Deve ser pelo cansaço, fora que quase fiquei sem chakra isso deve ter contribuído um pouco.

         ───  É, talvez seja apenas isso -ela diz coçando a nuca- ela está.... -Yumi sabia qual seria a pergunta e apenas negou baixando a cabeça.

         ───  Foi ela quem me deixou assim -diz mostrando seu corpo quase todo enfaixado- já não é mais a garota que conhecemos... Ou ao menos a que eu acho que conheci.

         ───  Que saco, ela só está nos dando trabalho -ele revirando os olhos e levantando a cabeça- apenas espero que ela volte a realidade e perceba o erro que está cometendo.

         ───  Também estou torcendo pra isso, bem eu preciso ir -Yumi diz e começa a caminhas novamente- Tsunade nos deu uma nova missão e eu preciso me preparar.

         ───  Certo, boa sorte!

  Os dois continuam seus caminhos normalmente, enquanto isso no novo esconderijo, Shiori e Sasuke se organizam novamente, em seu novo quarto deitada Shiori sente uma agitação dentro de si e então.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Está feito... Acha mesmo que dará certo?
        Eu estou contando com isso, não tenho tempo pra erros Reibi... E você também não.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Está me ameaçando? Garota insolente.
        Estou apenas dizendo os fatos, não gosta deles? Realmente uma pena.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Torça para que não descubram.
        Por isso deixei você encarregado disso, qualquer falha nessa parte.... A culpa é sua.

  Após isso Shiori reprime Reibi que se vai mais não antes de demonstrar todo seu ódio pela garota que apenas da um sorrisinho.

         ───  Também gosto de você Reibi... Também gosto de você -shiori sussura e fecha os olhos balançando os pés esperando pelo sinal de Itachi, assim que eles chegaram no novo esconderijo avisando sobre a nova localização e pra eles se encontrarem o mais rápido possível.

  Ela sabia que a movimentação da Akatsuki, com eles buscando a todo custo as Bijuus os encontro com Itachi seriam cada vez mais raros, mesmo que fosse por um genjutsu ou um clone dele. Ela sabia que ele estava tentando manter segredo sobre ela, tudo que ele menos queria era que a Akatsuki recrutasse ela.

  Assim como no começo Shiori ficou fazendo os cálculos de tempo, ela estava a 2 anos e 4 ou 5 meses com Orochimaru, pouco antes do final dos 3 anos Sasuke irá matar ele e em paralelo a guerra ninja irá começar, ou seja ela teria 6 ou 5 meses para conseguir uma vaga na Akatsuki mesmo não sendo a vontade de Itachi. Com isso a primeira parte de seu plano estará completo.

         ───  Bem, não posso desperdiçar esse meu tempo -ela diz se levantando, pegando seu manto preto e sua espada e saindo do quarto- quanto mais forte eu estiver, melhor irei me sair....

         ───  Melhor irá se sair em que... Shiori-san -a voz de Kabuto surge do nada e a garota paralisa por alguns segundos.

         ───  Já te disseram que escutar o que as pessoas dizem por aí é feio? -ela se vira para ele sem expressão- Kabuto... Não se intrometa na minha vida.

         ───  Preciso saber o que tem em mente Shiori-san, não posso deixar que Orochimaru-sama corra perigo -ele diz se aproximando- para que precisa se sair bem?

         ───  Estou pouco me doendo pra Orochimaru, me juntei a vocês apenas para conseguir poder -digo para o encarando- quer saber pra que preciso ficar mais forte, ou em que preciso me sair bem? Me obrigue a dizer.

  Ela leva a mão a espada sem a desembanhar, e seu olhos começam a ficar pretos e deu sorriso se torna psicopata, Kabuto sente toda a densidade no chakra dele e junto a essa densidade um instinto assassino o fazendo engolir seco e dar dois passos para trás.

         ───  Como eu pensei -Shiori volta ao normal e da um leve sorri debochando- mesmo que se importe tanto com Orochimaru não está disposto a dar sua vida por ele, como ama afirmar.... Já que não está querendo lutar então assumo que irá me deixar em paz a respeito desse assunto certo?

         ───  Apenas tome cuidado Shiori-san.

         ───  Não, você deveria tomar cuidado Kabuto -diz a garota andando em direção a ele que tenta se mover porém está paralisado- eu poderia te matar aqui e agora, ainda acha que eu que deveria tomar cuidado?

  Ela pega uma kunai e deixa a ponta raspando sobre a pele do pescoço do rapaz que a olha sem expressão, ela vai aproximando aos poucos rompendo lentamente a primeira camada de pele o fazendo sangrar.

         ───  Não se esqueça que apenas está vivo porque eu quero -ela o liberta e ele leva a mão ao pescoço fechando o ferimento- não se esqueça que em uma luta, você... Não seria nada além de uma pedra insignificante em meu caminho que teria o prazer de chutar pra longe.

  Dito isso Shiori se vira e sai caminhando em quanto assovia uma melodia qualquer como se nada tivesse acontecido, Kabuto a olha pensando que tipo de monstro eles haviam criado.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora