Gente perdão a falta de att semana passada, acabei me perdendo nos dias e esqueci de postar... Mas essa semana tem graças a deux
Shiori point of view
Saio do banheiro já trocada e secando meu cabelo na toalha enquanto ando para meu quarto cantarolou uma melodia do mhraps, sem letra nem nada, antes que pudesse tocar a maçaneta sinto alguém me seguindo com os olhos e me viro para ver quem é.
─── Virou um perseguidor de garotinhas indefesas é? -pergunto com um leve sorriso para Itachi que se aproximava.
─── Tu é qualquer coisa da face da Terra menos indefesa -ele diz rindo e meus amigos que risada mais gostosa- como foi as coisas lá?
─── Até que tranquilo, a luta foi bem desbalanceada -digo me virando e entrando no quarto deixando a porta aberta para que ele entrasse.
─── Como assim? Quantos eles eram?
─── Os dois Sannins, contra mim... Mas não estava falando que a vantagem era deles Itachi -digo me virando fazendo uma pose de Kung Fu- eu que era boa demais pros dois.. eles ficaram no sapatinho, tiveram nem chance contra mim.
─── Essa é minha garota, nunca duvidei -ele se aproxima e passa a mão por minha cintura e aproxima nossos corpos- a mais forte de todas do mundo Shinobi.
─── Tudo graças a um certo uchiha que me ajudou por um tempo aí sabe? Ele foi um otimo professor.
Nossos rostos estavam quase colados então me lembrei de algo, dou um selinho breve em seus lábios e me afasto dele pegando em meio as minhas coisas um segundo pergaminho e me sento em minha cama e dou algumas batidinhas pra ele se juntar a mim.
─── O que é isso? -ele parecia confuso olhando o pergaminho em minha mão.
─── Eu fui a Konoha não apenas por ser uma missão dada por Pain, eu precisava ir ao distrito dos Uchihas -abro o pergaminho o mostrando- esse era meu objetivo principal eu diria.
Ele começa a ler o pergaminho e os olhos dele juntamente com a boca vão se abrindo levemente em surpresa talvez? Não sei, enfim assim que ele termina de ler ele me olha e olha pro pergaminho e pra mim, ele fica assim por um boom tempo.
─── Acha mesmo que isso pode dar certo? Você vai mesmo tentar fazer isso? -ele parecia preocupado.
─── Sim, eu vou -me deito olhando pro teto logo ele faz o mesmo e me puxa para mais perto e eu me aconchego ali com ele me abraçando- eu preciso fazer isso, ou tentar.
─── Você leu as consequências, sabe que pode morrer se der errado? -eu concordo apenas- bem... Você já é grandinha, não posso apenas te proibir de fazer, mas saiba que acho isso uma tremenda loucura.
─── Tachi... Tudo que fazemos tem altas consequências, estamos em uma organização que busca demônios de caudas, tem maluco com jutsus mortais que podem arrancar nosso pescoço sem nem se esforçar, estamos tentando reviver a maior das Bijuus tudo isso pra um jutsu ocular infinito que vai usar a lua -vou falando na maior naturalidade né- tu foi um dos primeiros a se juntar e nem ao menos contextou as consequências certo?
─── ..... Ainda sim é loucura -ele nega rindo.
─── Mais ainda sim eu vou tentar... Alias, em alguns dias irei sair -digo o olhando- Preciso resolver algo com Sasuke.
─── Você não esta pensando em mudar o destino não é?
─── Itachi eu só continuo com tudo isso por um único objetivo e você se inclui nele, de um jeito ou de outro... Eu vou te salvar, de todas as mortes possíveis.
Ele obviamente odiou a ideia, mas não disse nada então apenas ficamos ali por um tempo apenas conversando sobre quaisquer coisas abraçadinhos, como o dia havia sido bem agitado para mim acabei caindo no sono sem nem ao menos perceber.
Yumi point of view.
Já nem sei quanto tempo se passou, estou perdida nos dias a única coisa que consigo pensar é.. Por que ela continua agindo assim? Desde o começo ficar ao lado de Naruto e o todo o pessoal de konoha era o objetivo dela.
Vivia escutando ela dizendo que faria tudo igual a ele, que iria sempre tentar ser ainda melhor que o dia anterior, sempre melhorando e ficando mais forte... Ela mentiu esse tempo todo? Isso não é algo que ela faria.
─── ... Após isso não lembro de mais nada -shikamaru terminava de falar suspirando, estávamos na sala da Hokage conversando sobre o dia que ela invadiu a aldeia.
─── Certo, isso é estranho... Como ela conseguiu entrar despercebida?
─── Eu lembro de ser um jutsu, ela manipula as sombras e se movimenta atravéz dela -digo saindo do meu pequeno transe.
─── Como as sombras de Shikamaru? -shisune pergunta confusa e eu nego.
─── Shikamaru manipula as sombras pra controlar uma pessoa ou mais, o dela é diferente é como fosse as sombras e se teleportasse por elas -digo me lembrando de nossas lutas- como se a escuridão e ela se tornassem uma coisa só.
─── Certo, vamos ter isso em mente.
Ficamos um pouco mais de tempo ali com elas fazendo mais e mais perguntas que não tinhas a mínima ideia das respostas, tenho quase certeza que ela desconfia que estamos traindo a vila.
─── Isso foi bem estranho - Shikamaru diz ao meu lado enquanto caminhamos pela vila e eu concordo.
─── Eu sinto como se fossemos o alvo, estamos sendo seguidos desde que saímos da torre -ele concorda não esboçando reação alguma- eles vão ficar nos marcando até ter certeza.
─── Com certeza, até eu desconfiaria.. Ela esteve conosco e não nos lembramos -ele para de caminhar me fazendo para um pouco mais a frente- e se ela fez algo? Tipo... não, esquece ela não chegaria a esse ponto.
─── Nos controlando como marionetes? -pergunto e o silêncio dele foi como uma afirmação- eu não duvido de mais nada vindo dela.
─── Você acredita na possibilidade?
─── Depois de tudo que presenciei vindo dela? Sim -suspiro coçando a nuca- Se realmente for isso vamos descobrir um jeito de reverter isso.
Ele concorda e então nós despedimos, cada um seguindo seu caminho mas com a dúvida se de alguma forma estávamos sendo usados. Quer dizer, ela mesmo falou que não se importava com ninguém, quem garante que ela não esteja apenas nos usando como bonecos.
─── Tsk, que irritante....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...