16- dias de folga

369 59 6
                                    

Olha quem tá de voltaaaaa nheeeew, eu estou começando a adiantar uns capítulos então nesse "início" não vou ter dias certos pra postar okay amores? É isso fiquem com um capítulo pra descontrair e afins

Shiori point of view

  Coloco o manto e me olho no pequeno espelho que tinha ali, é eu fico bem com esse manto, dou risada com meu pensamento, vou até a escrivaninha e vejo os esmaltes que Konami havia comentado.

         ───  Roxo, preto e azul -digo vendo os vidrinhos ali- pra que isso? Bandidos sim, mal cuidados nunca né?

  Falo rindo pegando o vidrinho azul que parecia ser um azul marinho bem escuro, o passo e espero secar, uma coisa que nunca comentei é que minhas unhas são grandes né? Sim, eu tenho essa mania de deixar minha unha ficar grande, elas estão em um formato meio arredondado.

  Assim que o esmalte seca desço as escadas e vejo todo o pessoal conversando despreocupadamente na sala e eu me junto a eles me jogando no chão.

         ───  Garota vai se machucar -Deidara diz todo afoito.

         ───  Relaxa, relaxa -falo com os olhos fechados ainda no chao- vaso ruim não quebra.

         ───  Então Shiori -Kisame fala- o que te levou a deixar sua vila?

         ───  Hmm -falo me sentando como se estivesse pensando sobre- senti que se continuasse em Konoha viveria presa a um destino que não me pertencia... Por mais que tenha feito ótimos amigos lá... Konoha não era minha casa de verdade, então não havia porque continuar lá.

         ───  Espera você também é de Konoha? -quem pergunta é Deidara todo perplexo.

         ───  Sim, não me perguntem como escapei do massacre -digo interrompendo Kakuzu que ia me perguntar isso- nem eu sei, não tenho memória nenhuma sobre isso, a primeira coisa que me lembro é acordar no hospital de Konoha.

         ───  Éé? Nadinha? -Tobi pergunta se sentando ao meu lado.

         ───  Nadinha mesmo.

         ───  Entendi, nós conte de suas habilidades -quem fala agora é Zetsu.

         ───  Hmm, eu sou uma usuária do Mukuton -digo como se não ligasse muito, mas sei o quão fo... Isso é hihi- também consigo usar o Magenkyo, posso curar qualquer tipo de ferimento, até mesmo se a pessoa estiver com um fiozinho de  ida prestes a morrer -digo apoiando minhas mãos no chao- fora minha espada, eu consigo usar ela tanto assim quanto.

  Todos me olhavam atentos enquanto retiro ela da bainha, aparentemente era uma espada normal, pra ser mais específica uma katana.

         ───  Ou assim -entao eu fecho os e passo a mão por toda a lâmina bem semelhante ao que fiz na luta contra a Yumi, porém não abro os olhos.

         ───  Mas o que? A lâmina está preta -Kisame exclama- como?

         ───  Também não sei, mas em consequência meu olhos ficam assim -abro ele e todos ficam surpresos- usando ela assim eu consigo absorver chakra a cada golpe que acerto com ela, fora que a cicatrização deram mais tempo pra terminar.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora