Yumi point of view
Após descansar bem, me encontro com Naruto, Sakura e Sai, decidimos ir visitar Kakashi já que nem Sai e na teoria eu o conhecemos. Acontece toda aquela cena da Sakura batendo nos dois e eu apenas assisti tudo de longe pra não correr riscos.
Subimos até o quarto de Kakashi e ele estava lendo Icha Icha como sempre, que homem viu... Apenas fico mais para trás com as mãos para trás.
─── Entendo.... Então vocês são os novos membros do time -ele diz ainda com o livro aberto e o olho da cicatriz fechado- Yumi e Sai, né? Prazer.
─── Prazer! -digo ainda meio pra trás e sem olhar diretamente pra ele, vala meu deus que nervoso.
E a conversar sobre nossa missão começa, posso sentir no ar a tristeza e frustração de Naruto e Sakura ao tocarem no assunto suspiro baixando os olhos.
─── .... Ele está mais poderoso....
─── E Shiori também -compremento a resposta do loirinho que concorda.
─── Bem, então vocês só precisam ficar mais fortes, né? -ele diz como se fosse a tarefa mais fácil do mundo e volta a ler.
─── Mas, a velocidade que os dois desenvolveram não é só incrível como impossível de conseguirmos superar -sakura diz- quando perguntei a Tsunade-sama ela disse que eles podem estar usando Kinjutsus ou até mesmo drogas no treinamento.... Também Kabuto está com eles então possivelmente não há como descobrir em uma situação dessas como pessoa que faz experimentos em humanos pensam.
─── Então só temos que ficar mais fortes, mais rápido -ele diz novamente lendo o livro.
─── Como conseguiríamos isso? -Sakura pergunta já nervosa.
─── Pensam que apenas fiquei deitado sem pensar em nada? Eu pensei sobre isso o tempo todo e tive uma ideia , mas esse método é apenas para Naruto -ele finalmente levanta os olhos e os fixa em Naruto todos estão surpresos e eu apenas existindo- não... Só o Naruto conseguirá usá-lo, nesse treinamento poderá ficar mais forte que eu..
Quebra de tempo
Após a explicação de como vai ser o treinamento de Naruto e a aparição de Asuna e seu time, ficamos um tempo ali e então eles nos pedem para sair.
Bem, eu não novo um músculo sequer e eles ficam me olhando esperando que eu saia, vou até uma das paredes e me encosto.
─── Vocês estão preocupados sobre a Akatsuki né? -digo levantando a cabeça e eles estão surpresos- eles já foram atrás de Gaara, mesmo ele sendo Kazekage... E Naruto é o próximo não?
─── Poderiam pelo menos terem me chamado -Shikamaru diz entrando no quarto novamente e dou risada- Naruto vai ficar bem? A Akatsuki está vindo atrás dele.... Isso é algo quase inevitável.
─── Não, ele não ficará -kakashi diz fechando os olhos e suspirando- não por agora.
Não posso nem dizer que não esperava essa resposta, mas ainda sim a escutar deixa meu coração apertado... Mesmo sabendo que nada acontecerá a ele. Suspiro e conversamos mais um tempo.
─── Como você sabia sobre Gaara naquela vez -kakashi pergunta me olhando- lembro que você estava desesperada e dizia sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...