Shiori point of view
Estava no mesmo local de sempre, com minha presença ocultada quando vejo um corvo passando próximo, abro um sorriso e olho ao redor me levantando.
─── Você realmente veio -digo sorrindo me aproximando dele.
─── O que precisa? -ele permanece parado e deu Sharingan estava ativo.
─── Força do hábito me prender em genjutsu Itachi? É até melhor assim, bem há algo que eu queria te perguntar... Fiquei anos com essa dúvida.
Digo me aproximando dele, que apenas me olhava indiferente, não posso pedir muito já que o trouxe diretamente pro irmão assassino e um maluco que quer o corpo dele.
─── Quando nós encontramos pela última vez -paro próximo o suficiente para que possa usar um tom de voz normal não a forçando- antes de me desmaiar de um jeito completamente desnecessário.
─── Me lembro de dizer pra te atacar.
─── Me desmaiar de alguma forma, você não só fez isso como rachou a parede da hospedagem e deixou um lindo corte em minha costa, enfim -digo balançando a cabeça como se finalmente lembrasse o rela motivo da conversa- você disse algo não disse?
─── Não me lembro -ele diz indiferente e eu suspiro.
─── "Algo em você me faz ficar estranhamente interessado" -digo juntando minhas mãos em minhas costas e o vejo apenas desviar o olhar- ainda não se lembra Itachi?
─── Apenas esqueça isso -nego e ele suspira- não é nada de especial.
─── Eu pude ver, mesmo que por segundos -dou mais um passo e ele apenas permanece no mesmo lugar- algo diferente em seu tom de voz, ao menos para dizer isso... Tem certeza que não foi nada de especial?
─── Você é mais perspicaz que esperava -ele suspira fechando os olhos- disse isso porque, mesmo sabendo que poderíamos matar seu amigo você não interferiu... Te prendi em genjutsus, sabe que matei o meu... Não nosso clã, me viu por diversas vezes em Konoha -ele que se aproxima dessa vez, seu tom de voz é baixo- mesmo assim não disse nada sobre... A ninguém... Eu poderia ter te matado por diversas vezes de incontáveis maneiras e mesmo assim.... Mesmo com todos motivos pra me atacar, me denunciar, você não fez.
─── Então é isso -digo sorrindo pra ele e finalmente ficamos cara a cara, levo minha mão até o rosto dele e acaricio- eu acredito que você não faria aquilo com os Uchihas sem motivo, Sasuke me disse que você falou que fez o que fez apenas por poder -coloco uma mecha de cabelo dele atrás da orelha dele e olho nos olhos dele- mas você não me parece que faria algo assim por poder.
─── Você se quer me conhece direito, como pode ter certeza?
─── Quantas oportunidades de me matar você já teve? -pergunto ainda mantendo contato visual com ele- Em quantos genjutsus já me prendeu? Eu poderia estar morta agora mesmo se quisesse, estou vivendo com Orochimaru isso é motivo suficiente pra me matar não? Mesmo assim não o fez... Quer mesmo que eu acredite?
─── Você.... Porque? -ele me olha como se procurasse por algo que nem ele mesmo sabia o que era- por que acredita tanto em um lado bom meu?
─── Somos todos humanos Itachi, todos vivemos entre o céu e o inferno -pass minha mão por seu rosto acariciando e ele segura minha mão me fazendo sentir um arrepio- todos temos nossos demônios e precisamos conviver com eles, você viveu uma vida cheia de demônios não? Aguentou tudo sozinho e calado, não faça isso.
─── Você diz como se soube o que estive passando até aqui -ele acaricia minha mão e a abaixa- apenas...
Ele levanta os dedos até meu campo de visão e os move para o lado, então meu olhos se abrem e percebo que estou em minha cama, fala sério, ele nem ao menos me deixou terminar.
─── Uchiha idiota AAAAAAAAAAA
Me debato na cama gritando no travesseiro para abafar o som, que ódio dele, ele poderia ao menos me dizer se continuaria vindo me ver... Queria continuar como em Konoha, sinto falta de nossas noites conversando.
Me sento na cama e vejo que ao meu lado tinha um papelzinho, o abri e um sorriso logo se formou ao ler.
"Precisei sair, pois Kabuto apareceu te procurando e não poderia correr o risco de ser visto por ele... Fico feliz que esteja bem após todos esses anos, quando puder e quiser entre em contato."
─── Uchiha idiota -falo rindo e queimando o papelzinho, não poderia correr riscos né?
Chupada temporal
Alguns bons dias haviam se passado, nesse tempo havia me encontrado com Itachi algumas vezes, nós aproximamos bastante diria até que estou realmente gostando dele, e ele tem se mostrado cada vez mais receptivo.
Bem, além de conversarmos ele também me ajudou com meu Sharingan, com a ajuda dele eu descobri que havia despertado o Mangekyō Sharingan, ele disse que poderia ter sido no momento de minha luta com Yumi, quando a vi quase sem respirar achando que ela havia morrido pode ter sido o gatilho.
─── Eu.. não aguento... Mais -me jogo no chão respirando fundo, tentando regular minha respiração.
─── Comparado a alguns dias atrás você até que evoluiu bem -ele diz se sentando ao meu lado- é impressionante a maneira que você dominou tão bem o Mangekyō Sharingan.
─── Tive um ótimo professor.
Digo sorrindo e olho para ele que me encarava sorrio um pouco mais e o vejo esboçar um pequeno sorriso, olho para o céu que estava levemente nublado.
─── Você é tão linda -diz ele baixinho volto meu olhar a ele- tão linda, tão delicada... Me pergunto se mereço ter alguém assim ao meu lado.
─── Por que não mereceria? -me levando me sentando de frente para ele.
─── Eu sou totalmente quebrado, viver nesse mundo ninja, passar por guerras -ele diz me olhando nos olhos- vivenciar tudo isso levou tudo que havia de bom em mim.
─── Não, não levou... Apenas de pensar coisas assim posso saber que ainda há bondade em você -encosto dois dedos na testa dele que fecha os olhos- você coloca os outros acima de si mesmo, me diga isso não é um sinal de bondade?
─── Eu mato pessoas inocentes, eu matei famílias inocentes Shiori -suspiro e o abraço me dói ver ele desde jeito.
─── Mesmo que não tivesse feito o que fez com nosso clã, sabe que fariam do mesmo jeito não é? Sabe que famílias inocentes seriam mortas de qualquer maneira -o aperto em meus braços e o sinto passar os braços em minha volta- não se culpe, culpe as pessoas que te obrigaram a isso.
Ficamos ali abraçados por um tempo, até que escutamos Kabuto me gritando, reviro os olhos e vejo Itachi se desfazendo em vários corvos diante de meus olhos. É a primeira vez que o vejo tão vulnerável, a primeira vez que ele fala sobre como se sente e isso foi apenas mais um incentivo para mover céus e terras pra salvar ele desse inferno que ele mesmo criou.
Eu vou salvar Uchiha Itachi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...