25 - Confusão mental

167 23 3
                                    

Shiroi point of view

⠀⠀⠀ Após alguns dias ainda junto ao time de Sasuke, juntando algumas informações e ao ter certeza que tudo estava indo como queria apenas aviso ao Uchiha que meu tempo com eles acabou.

⠀⠀⠀ Nao poderia perder mais tempo com eles, por mais que ainda falte algo eu ainda preciso fazer uma coisa, assim que os deixo sei que por hora não seriam uma pedra no meu caminho e também por não querer reencontrar com konoha tão cedo assim.

⠀⠀⠀ Enquanto volto para o esconderijo da Akatsuki deixo Reibi responsável por entrar em contato com uma pessoa que apesar de querer rever não era hora ainda... Minha querida irmã Tsunade.

Autora point of view.

⠀⠀⠀ A Hokage estava em sua sala assinando papéis como de costume, porém a mesma para assim que nota algo estranho, uma presença que apesar não a ser estranha também não lhe era familiar.

⠀⠀⠀ Assim que ela levanta sua cabeça percebe que era apenas Yumi, mas algo em seu jeito estava estranho, a Hokage pousou sua caneta na mesa olhando para a garota.

─ Yumi-san o que...

─ Deeen... Resposta errada -a voz que sai era ameaçadora e desconhecida pela mulher que se põe em alerta- não tivemos a oportunidade de ser apresentadas não? Me chame de Zero caudas ou Reibi se assim preferir.

─ O que está fazendo com Yumi? O que você quer?

─ Nao se preocupe queria Hokage, a criança está bem -A mesma se senta frente a Hokage a olhando finalmente revelando os olhos pretos como a escuridão a fazendo entender- oh vejo que já sabe não? Ela quer que saiba de algo.

─ Ela? Por que não veio pessoalmente? Onde ela está -A Hokage se levanta elevando a voz e patendo sobre a mesa a fazendo partir ao meio- diga agora mesmo.

─ Acha que ela é idiota de vir aqui? Sendo uma renegada e procurada por traição? Mesmo sendo sua querida irmã, Shiori ainda seria presa e julgada -reibi diz batendo o dedo no braço da cadeira mal esboçando reação- vamos direto ao ponto?

─ Onde está minha irmã?

─ Shiori não voltará para a vila, entenda e aceite por favor.. Enfim, ela me pediu para lhe passar algo e após isso eu deixarei a garota e o garoto de vez.

─ O que é?

─ Existe um pergaminho antigo, nele há uma profecia que ah muito tempo foi descartada por ter considerado o velho que a escreveu um completo lunático -reibi diz calmamente- encontre-o e então vai começar a entender o verdadeiro porquê.

─ Pergaminho? Profecia? Que tipo de brincadeira idiota é essa? -ela pergunta completamente aborrecida- diga a shiori pra que volte imediatamente, eu perdoarei ela apenas diga para que volte...

─ Ache a droga do pergaminho e você vai entender o por que de ela NAO poder voltar pra essa vila -reibi diz já sem paciência alguma- agora se me der licença esse papinho familiar já me deu nos nervos, segure sua criança se não quiser que ela bata a cabeça.

⠀⠀⠀ Dito isso Reibi deixa o corpo de Yumi e de Shikamaru, desta vez em definitivo, o corpo sem forças da garota cai diante dos olhos de Tsunade que corre para segura-la antes que a mesma batesse com a cabeça no chão.

⠀⠀⠀ Por mais que estivesse relutante sobre a informação adquirida, não poderia simplismente ignorar algo assim, então imediatamente chamou (blablabla) que entrou e assim que viu yumi caída correu até elas preocupada.

⠀⠀⠀ Tsunade não dá detalhes mas manda que ela chame os velhos concelheiros para uma reunião ela iria tirar essa história a limpo por si só e não comentaria com os dois velhotes o que a Zero caudas lhe disse nem a visita que a mesma fez.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora