Shiori point of view.
⠀⠀⠀ Passo o resto do dia com os três, e como eu estava com saudade de fazer isso, mesmo que pra eles eu não passe de uma completa estranha, eu com certeza não vou me esquecer de nada desse dia, mas eu preciso focar.
⠀⠀⠀ Assim que eles se distraem crio um clone das sombras e a deixo com eles indo procurar pelo bunker dos uchihas, já estava quase noite por completo e as pessoas andando pela vila já eram bem poucas, vou me esgueirando tomando cuidado pra não ser vista, a esse ponto já estava com meu manto preto.
⠀⠀⠀ No caminho quase trombo com alguns membros da anbu até que finalmente chego ao distrito, com a ajuda de meu Sharingan não demoro pra achar o local eita bichinhos pra fazer coisa segura em... Se não tivesse com ele ativo eu já teria morrido com as armadilhas que tem espalhadas pelo corredor.
⠀⠀⠀ Chego a uma câmara que havia e se revela apenas pra usuários do Sharingan assim como todo o resto, insiro a senha e então uma porta se abre revelando um enorme cofre com vários pergaminhos, todos com jutsus separados por dificuldade e especialidades e ao centro um compartimento de vidro guardando um pergaminho visivelmente mais velho que todos os outros.
⠀⠀⠀ Me aproximo dele com cuidado colocando minha mão sobre o vidro sentindo um choque ser disparado em minha mão e por reflexo a retiro do local, havia mais um sistema de defesa.
─── Droga, se essa bostinha disparar eu estou em uma grande encrenca... Merda
⠀⠀⠀ Praguejo chutando o chão tomando cuidado pra não quebrar nada, meu tempo estava acabando eu tenho que pegar essa merdinha sem chamar atenção e voltar pro esconderijo da Akatsuki antes que desconfiem dos meus sumiços frequentes.
⠀⠀⠀ Respiro fundo e olho ao redor tentando encontrar um botão, uma alavanca, pô de pirlimpimpim qualquer coisa e então observo um pequeno pedestal logo ao lado do vidroe aproximo e percebo que estava pedindo uma gota de sangue do escolhido.
─── Mais será que tudo por aqui tem que ter sangue? Sejam normais pelo menos um dia merda...
⠀⠀⠀ Furo meu dedo mesmo contra minha vontade e então a deixo pingar no pedestal, a princípio nada acontece, quando um pequeno parulho vem do vidro e então ele se abre soltando uma fumaça estranha que não sou nem idiota de inalar.
⠀⠀⠀ Logo aquilo para e lá está, o pergaminho, o último agora é esperar a destruição de Konoha pra colocar em pratica a segunda parte do plano, dou um sorriso o pegando e guardando mas permaneço parada sentindo um chakra conhecido, hora de assumir minha outra personalidade.
─── Então veio buscar? -pergunto limpando meu dedo e ajeitando minha capa.
─ Shiori, você está presa... Ficará aqui e será julgada por todos os crimes cometidos -escuto a voz de minha irmã.
─── Tanto tempo longe e é assim que sou recepcionada? -pergunto me virando e vendo os três que estavam comigo mais cedo- oh eles vieram também? Quer plateia desta vez?
─ Para com isso Shiori, você não é assim -Yumi diz me olhando.
─── Não sou? Então me diga, como eu realmente sou? -a olho diretamente- não me diga deixa que eu adivinho, eu sou uma doce e querida garota que não tem razões pra fazer essas coisas e que estou sendo manipulada ou até mesmo egoista... Certo?
─ Para shiori, volte pra vila... Todos sentimos sua falta.
─── Sentem? Se não me engano vocês tentaram me matar algumas várias vezes, tentaram me seguestrar dentro outras coisas -digo de forma sarcástica- isso é preocupação? Acho que deveriam rever seus conceitos em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...