Shiori point of view
Me afasto dela e ativo meu Sharingan, não usaria o Mangekyō agora... Não daria a eles informação de mão beijada, sorrio e vejo Sakura correndo até mim, posso ver o chakra concentrado em suas mãos, Tsunade a ensinou a lutar afinal.
Olho pra garota como se não fosse nada, apenas com um dedo absorvo o impacto e sorrio para ele que me olha assustada, dou algumas passos na direção dela e assim como Tsunade fez com Naruto a jogo para longe com apenas um dedo.
─── Então Tsunade a ensinou a lutar afinal, então já não é mais um peso morto que fica apenas gritando e chorando durante as lutas? -falo debochando dela vejo Yumi vindo me atacar com uma Kunai, e sorrio pulando e pousando levemente acima da lâmina deixando todos espantados até mesmo Sasuke- que lindo as amiguinhas se protegendo.
Pego minha espada e a cravo no chão e saio de cima da lâmina e pouso no cabo me abaixando.
─── Mesmo que tenha de passado anos, ainda não são nada comparadas a mim -olho pra Sakura que estava se levantando- o que fez até agora? Além de esperar tudo cair em seu colo com o suor de Naruto? E você Yumi? Ao menos um Jutsu você aprendeu? Taijutsu? -eles me olham com raiva e eu dou risada- nem pra coisas simples prestam.
Olho diretamente para Yumi e a prendo em um genjutsu, nele é possível ver a vila da folha e a vila da areia.
─── Aqui, eu que controlo tudo... Eu sou a lei deste lugar, nas próximas 78 horas você verá o que acontecera com todos de Konoha e Suna se tentarem entrar no meu caminho.
Yumi então começa a ver todos, crianças, mulheres, velhos, todos os ninjas e seus amigos sendo mortos, tendo suas cabeças arrancadas... Aquela cena se repetia segundo a segundo, o sangue deles jorrava na direção de Yumi que podia apenas assistir aquilo e gritar, gritar de desespero vendo pilhas e pilhas de corpos se formando.
O que levou 78 horas pra Yumi, mal havia se passado 50 segundos para os outros que apenas ouviam os gritos da garota, assim que termina o tempo desfaço o genjutsu e coloco minha mão em seu peito com um sorriso e o aperto, posso escutar seu resmungo, ela ainda estava acordada, me aproximo de seu ouvido e sussurro.
"Se lembre dessa cena todos os dias, horas, minutos, segundos de sua vida... Sempre que pensar em mim se lembre dessa visão que teve, sofra e se afunde."
Assim que retiro minha mão de seu peito uma nuvem negra sai junto e eu sorrio já sentido o poder de Reibi agitado, sinto alguém vir me atacar e como eu apareci ali embaixo reapareco no mesmo lugar que estava no começo ainda sorrindo.
Olho para todos que estão espantados e Sakura corre até o corpo de Yumi que após eu ter retirado aquela nuvem desfaleceu, podia ver seu peito subir bem lento, o que significa que sua respiração estava fraca.
─── O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? -Sakura berra e eu finjo tapar os ouvidos com dor.
─── Relaxa, ela não vai morrer, até porque isso aí é um kage bushin -digo olhando para a nuvem em minhas mãos e a aproximando de meu rosto e a nuvem entra como se fosse sugada por meus olhos, nariz e boca a nuvem desaparece - se realmente a quisesse morta já teria feito antes mesmo que pudesse perceber.
─── Como pode dizer isso como se não fosse nada? Como se eu não valesse nada? -diz Yumi aparecendo da terra.
─── Simples... Porque você não me vale nada.
Sorrio para ela e vejo Yamato me atacar com o Mukuton, o olho levantando uma sobrancelha e pulo por cima das grandes estacas que vinham em minha direção e então como um vulto apareço ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)
FanfictionLivro 2 {ALERTA SPOILER} O que faria se apenas acordasse em um novo lar? Uma nova realidade? Em um lugar onde sempre sonhou estar e conhecer as pessoas e suas vidas, conviver com as pessoas que tanto lhe motivou a continuar lutando independente de t...