3- A volta do "Time 7"

615 78 4
                                    

Yumi point of view

Começamos a horas a luta, mesmo não tendo lutado ao lado dos dois eu tenho me saído bem junto a eles, até que está sendo bom nosso desempenho, nós dividimos em.

Força bruta: Sakura
Corpo a corpo + longo alcance: Naruto
Rastreamento: Eu

Quando ele se escondia eu era a responsável por o localizar, sendou um Jounin já com bastante experiência e afins o rastreamento dele as vezes era bem difícil porém após algum tempo eu conseguia, assim que isso acontecia Naruto e Sakura o atacava.

Ficamos nisso até o cair da noite, todos já estávamos cansados e quase esgotados de chakra, assim como antes estávamos tentando localizar Kakashi, até que um garoto de cabelos preto e com kunais perfurando seu corpo se aproxima.

─── Sakura... Naruto... Me ajudem

Ele começa dizendo e se aproximando, vejo o quão abalados eles ficam porém como não posso dar na cara que conheço ele apenas junto minhas mãos e cancelo o genjutsu.

─── Atrás da árvore pessoal -digo dando alguns passos para traz e juntando minhas mãos em alguns selos.

Naruto usa o Rasengan na árvore, todo aquele falatório sobre genjutsu e afins, ilusões e tcherulerus, precisava apenas de um tempo para ativar meu jutsu.

Sinto uma aproximação e logo que está prestes a me acertar eu grito para eles que rapidamente param o ataque, com esse tempo meu jutsu já estava pronto, fecho meus olhos e encosto no chão e tenho uma visualiza perfeita do campo e do rastro de chakra de Kakashi.

─── Jutsu de localização: mapeamento completo.

Vejo uma maior concentração de chakra próximo ao lago e aviso isso a eles que correm para a direção que indico e eu os sigo cancelando imediatamente o jutsu.

A terceira lição, foi as ninjutsus, ele nos joga uma bola de fogo e por pouco desviamos, logo após um dragão de água... Bem, não teríamos muitas chances.

Estávamos agora conversando sobre um novo plano, pois do jeito que as coisas estão indo, não durariamos muito tempo.

─── ... Não conseguiremos pegar os guizos.

─── Sim! Kakashi-sensei é mesmo forte dattebayo -naruto começa falando enquanto uso o mapeamento completo pra ver a movimentação de Kakashi - É esperto como Shikamaru, tem um faro melhor que de Kiba, o Sharingan é melhor que de Sasuke e Shiori, Taijutsu dele é melhor que do sobrancelhudo e ele tem muito mais experiência que nós....

─── Afinal ele é um Jounin e nos somos gennins obviamente ele será mais habilidoso que nós, mas até ele tem uma fraqueza -digo concentrada verificando o posicionamento dele, só jogando o verde né saber eles sabem só não tão pensando direito aiaiai.

─── Hmm, uma fraqueza... -naruto suspira pensando em algo olhando pro céu - ah... Ele tem uma fraqueza, acho.

Bem o resto já sabem né? Assim que eles lembram da fraqueza de Kakashi eu os entrego a posição dele corremos na direção dele e blaus, Naruto mete o blefe do protagonista de Icha Icha, ele tapa os ouvidos e fecha os olhos e pegamos os guizos irruuu.

Contamos a ele sobreno plano e eu fiquei rindo da reação dele, que estava visivelmente decepcionado consigo mesmo por ter realmente acredito que Naruto saberia o final do livro.

─── Vocês mostraram que cresceram e Yumi fez um ótimo trabalho mesmo tendo chegado a pouco tempo -Tsunade diz se aproximando nós imediatamente viramos para ela.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora