'' Vais ao concerto certo, Rachel? ''
'' Acho que sim, ainda não tenho bem a certeza, mas em principio sim!''
'' Depois liga-me para ir ter contigo, assim vamos juntas pode ser?''
'' Claro! Mas eu pensei que fosses ao Soundcheck...''
'' Pois, eu ainda não sei bem se vou ou não, ainda estou para decidir se me apetece sair de casa mais cedo! ''
'' Depois eu é que sou a preguiçosa não é Jen?''
''Até parece, Rachel! ''
'' De qualquer das maneiras, se fores ao Soundcheck manda mensagem que pode ser que consiga estar despachada mais cedo ok? ''
''Claro! Bem, estás a fazer algo de produtivo? Eu ainda estou na cama e só de pensar que tenho de arrumar o quarto dá-me vontade de dormir mais...''
''Supostamente estava a preparar-me para ir correr...''
''Hum...desculpa lá, mas vai lá então...vou ver se me levanto!''
'' Só uma coisa, o que é que vais fazer o dia inteiro até à hora do concerto?''
''Provavelmente vou estar a ver séries com uma caixa de Nesquik à minha frente e a engordar para todo o sempre até ficar irreconhecível...e tu?''
'' Jen, precisas de te controlar, qualquer dia vais parecer uma baleia gigante...''
'' As baleias já são gigantes Rachel!''
''Mais gigante do que possas imaginar!''
'' Isso não existe...''
''Por isso é que estou a dizer para imaginar duuh! Mas bem, respondendo a tua pergunta, eu talvez vá almoçar com o Ash e vamos ficar um pouco juntos. Porque é que não combinas nada com o Luke? ''
'' Pois, talvez seja melhor chamar o Luke!''
'' Bem, vou correr, até logo Jen! ''
''Boa corrida! ''
Desliguei a chamada e fiquei mais alguns minutos a observar o teto.
Finalmente quando me levantei para despachar, apercebi-me que o meu pai estava em casa.
Desci as escadas, já vestida e arranjada e fui tomar o pequeno-almoço, encontrando o meu pai a fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}