Capitulo 10 - Drunk people always tell the truth...

4.1K 338 24
                                    

p.s: vejam a letra da musica ao lado :D e oiçam enquanto leem

- Deixa-me ok? 

- Luke, tu já nem te aguentas em pe! E já é bastante tarde! Anda!- continuei a puxa-lo.

- eu já disse para me largares, tu não és a minha mae...

- aah, entao quer dizer se for a tua mae a dizer isto já vais para casa, ok, entao deixa-me telefonar para ela!- disse puxando pelo meu telemovel.

- Para de ser uma mimada! O que queres de mim?- disse ele agarrando-me e puxando-me para outra parte da discoteca.

- Luke, eu sou tua amiga, eu estou a tentar ajudar-te! Tu estas completamente pedrado! 

- Mas eu não preciso! Agora desaparece! Tu não es nada para mim!Deixa-me em paz ok? Eu não preciso que andes atras de mim!- disse ele empurrando um pouco. Fui contra a parede que antes estava a uns bons centimetros de mim.Obvio que eu fiquei com as costas a doer.

-Mas luke...

- cala-te ok? Vai ter com outras pessoas e deixa-me divertir, tenho 19 anos! Não preciso que me digam o que deva fazer, principalmente tu, vai dar uma volta!- gritou ele. Ele foi novamente para a multidao que dançava ao som da musica. Eu sabia que ele estava pedrado mas dizem que o alcool nos faz admitir as coisas. Senti os meus olhos a ficarem cada vez mais molhados. Começei a andar ate a entrada encontrando o Calum pelo caminho. 

- Jennifer, o que se passa?- perguntou ele.

- nada Cal, eu vou embora, não me estou a sentir muito bem!- disse nao o encarando.

-ok, eu vou contigo!

- não é preciso fica ai! Ate amanha!- disse

- ok ate amanha!

- ah e não estas bebado pois não?

- claro que não, eu não sou dessas pessoas!

-Ok, entao cuida do Luke! 

Sai daquele ambiente pesado e finalmente pude respirar o ar puro que se fazia na rua. 

- Jennifer!- ouvi a chamarem-me, olhei para tras e vi o Michael com Ash. 

- Jennifer....meu amor....estás toda gata! Tens as minhas chaves de casa, é que eu acho que me esqueci das minhas e tu sabes...podiamos partilhar emoçoes! - ouvi o ash igualmente pedrado como o Luke. 

- Menos ashton, menos! Tu estas pedrado!- digo ajudando o Mike a emparar o ash. Pus o braço dele no meu ombro. 

-Para onde vamos?-perguntou o ash 

- não sei...- respondeu o mike por mim.

- Os meus pais só chegam amanha...- informei-os.

- e achas que eles não se vao importar?-questionou o mike

- acho que não...

Começamos a caminhar ate a minha casa, não me sentia muito bem, nem fisicamente, nem psicologicamente e muito menos emocionalmente. Assim que chegamos, sentamos o ash no sofa. 

- Vou so ao meu quarto já venho, se tiveres fome podes ir a cozinha...fica a vontade...- disse sem qualquer tipo de emoção.

Subi as escadas e entrei no meu quarto encostando a porta. Troquei de roupa, vesti o meu pijama, uns calçoes e a camisola respetiva e fui ate a varanda. Estava uma noite linda, sem duvida. Sentei-me no pufe que estava na varanda e fiquei a observar o ceu. Começei a relembrar o que tinha passado, as palavras do Luke ecoavam pela minha cabeça, mesmo que as quisesse tirar.

'' Tu não es nada para mim! '' ''desaparece'' 

Dei por mim com as lagrimas a percorrerem a minha cara, sem parar. Eu ainda tinha esperança que ele gostasse um pouco de mim...

Eu sentia-me tão mal, ate comigo mesma! Será que eu fui a culpada? Eu ainda sinto algo pelo Luke mas depois disto não sabia bem o que sentia, não conseguia definir os meus sentimentos. 

Será que ele já não gosta de mim? Nem um pouco? Será que ele desisitiu mesmo de nós? 
Seja como for...acho que é melhor assim! 

-Hey...- ouvi uma voz atrás de mim, era o Mike. Limpei rapidamente as lágrimas. 

- Olá...

- O que se passa?

- Nada!- disse forçando um sorriso.

- Não mintas eu sei que não estas bem...

- Só me doi um pouco a cabeça...- menti novamente.

- Não é so isso...- o mike insistiu.

- Vou ver como esta o Ash!- disse levantando-me, tentando fugir ao assunto. Mas fui impedida pela mão do michael a agarrar-me no meu braço.

- Ele já adormeceu....nao fujas do assunto o que se passou? - ele questionou novamente.

- Foi o Luke...ele disse que eu não era nada para ele e para desaparecer, empurrou-me contra a parede e disse outras coisas...nada de mais, não te preocupes!- disse tentando controlar as lagrimas que se iam formando.

- Ele estava bebado...

- Pessoas bebedas dizem sempre a verdade! 

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora