Capitulo 5 - Can we start again?

5.6K 359 22
                                    

#Jennifer pov on
#Novo dia

Acordei lentamente, observei que não estava no meu quarto e rápido me lembrei do que tinha acontecido na noite anterior. Não tinha os meus fones nos ouvidos como tinha deixado antes de adormecer, assim como o meu telemóvel, reparando que estavam pousados na mesa. Olhei para o lado e vi o Luke ainda a dormir. Deixei-me ficar a observá-lo. Passado algum tempo, levantei-me e decidi ir preparar o pequeno almoço. Desci as escadas e fui para a cozinha. Não sabia o que ia preparar até que acabei por fazer panquecas. 

- Hum...cheira tão bem! - disse o Luke vindo até mim.

-Bom dia...é panquecas, por isso é que cheira bem!

- E isso é para mim?

-Para nós! - disse acabando de as preparar. Assim que terminei, levei os dois pratos para a mesa, e sentei-me ao pé do Luke.

- Bom apetite! - disse ele.

- Obrigado e igualmente! - disse rindo.

- Os rapazes vêm cá mais logo...se quiseres passar por cá mais tarde estás à vontade...!

- Hum...talvez! - respondi, dando um pequeno sorriso.

Passado um tempo terminamos os dois de tomar o pequeno almoço. Tive de ir para casa, trocar de roupa e tentar arranjar algo para fazer. Decidi ir para a sala, continuar a minha leitura.

(…)

Depois do almoço, fui para o jardim, apreciar os raios de sol e a brisa suave do vento, acompanhada com o meu livro, eu estava realmente a gostar de ler, fazia-me sentir como se eu fosse mesmo a personagem. Fazia-me perder a noçao total do tempo e o mundo a minha volta. Enquanto lia, um som soou vindo do bolso dos meus calçoes, e rapido me apercebi que era do meu telemovel. Era uma mensagem vinda do skype, a primeira coisa que me ocorreu foi a conta ''falsa'' do Luke, e foram necessarios segundos para puder confirmar isso.

H: Hey :-) sempre vens? Eles devem estar quase a chegar

Eu: ola :) sim, talvez va. Vou começar a despachar-me, ate já!

H: ok, ate já!  

Levantei-me e fui novamente para dentro de casa, mais propriamente para o meu quarto. Arranjei o cabelo e calcei-me. Assim que estava pronta, sai de casa em direçao a casa do Luke. Foram precisos alguns minutos, não muitos para chegar ate a sua casa. Ainda estava muito calmo e deu para perceber que ainda não tinham chegado. Passei o portao, atravessei o caminho que interrompia a relva e assim que cheguei, toquei a campainha. Ele abriu rapidamente a porta, o que fez com que não estivesse a fritar ao sol.

- Ola! - disse ele com o seu tipico sorriso

- Oi! Eles ainda não chegaram?- perguntei enquanto entrava.

- não, mas já não deve faltar muito!

- Hum...ahm...obrigada por ontem teres cuidado das feridas...- disse olhando para algo ao calhas, encostando a bancada da cozinha.

- De nada!- disse ele aproximando-se de mim. O ritmo do meu coraçao acelarou e o meu corpo paralisou totalmente. Como é que ele podia ter este efeito em mim? Era algo bastante irritante! As nossas caras estavam a centimetros, os seus olhos pareciam que me hipnotizavam. Ate que para o meu bem, tocaram a campainha.

- Eles chegaram! -disse empurrando-o.- Vais abrir tu? Ou queres que seja eu?

- Eu vou!- disse ele dirigindo-se para a porta, dando um longo e pesado suspiro.

- Entao quem é a surpresa que tens para nos?- consegui ouvir o calum a dizer. Ele entrou e assim que me viu veio logo ter comigo.

- Calum!!!! -disse dando uma pequena corrida ate ele,abrando-o. Ele retribuiu o abraço levanto-me um pouco do chao.

- Oh meu deus, a quanto tempo jennifer!

- Mesmo! Que saudades!- disse. Disfezemos o abraço.

- Ash!!- disse abraçando-o. Fiquei a frente deles os tres.

- eih? E eu?- perguntou o michael

- Nos já nos encontramos parvo!

- e? Tenho o mesmo direito que os outros!

- Pronto esta bem! - disse indo ter com ele e abraçando-o tal como fiz com os outros.

- Fiquem a vontade malta, eu já venho! -ouvi o luke a dizer. Eles foram todos sentar-se e eu fui com eles. Estivemos a falar sobre tudo, de LA, de quando eles estavam na América e montes de outras coisas. Já passava algum tempo e o Luke ainda não estava ao pe de nos. Levantei-me e fui ver onde é que ele estava. Não foi preciso muito tempo para saber que ele estava no jardim, ao pe da piscina. Dirigi-me ate ele e sentei-me ao seu lado.

- Entao? Porque não vais la para dentro? - perguntei encarando a agua da piscina.

- não me apetece...- respondeu ele, encolhendo os ombros.

- Hum...entao, o que se passa?- questionei olhando para os seus olhos que estavam cobertos com os oculos de sol.

- nada!

- pois pois...- duvidei.

- já disse que não foi nada!

- mas eu não acredito!

- e desde quando é que te preocupas comigo? -perguntou ele num tom de chateado, o que me ofendeu bastante.

- desculpa?-perguntei incredula.

- sim, desde quando te preocupas comigo? Deves estar feliz, nenhum dos outros te esqueceu...

- Luke...isso não é verdade! - respondi-lhe no mesmo tom.

- volta la para dentro para ao pe dos outros e deixa-me!

- mas...

- vai!

Eu levantei-me e fui novamente la para dentro. Senti como se facadas se tivessem espetado em mim. Eu nunca o tinha visto assim! Eu sabia que era por minha culpa...Eu sou tao parva!!

- Olhem... eu tenho de ir, a minha mae chamou-me, ela diz que precisa de mim! Bem, mas vemo-nos em breve! Já fui avisar o luke por isso excusam de dizer!

- Ohh...que pena não puderes ficar mais tempo!- disse o calum, fazendo beicinho.

- Pois...mas va, xaauu! Foi bom reencontrar-vos! Depois falamos!- disse, fazendo uma careta. Despedi-me deles e sai de casa do Luke, indo a direçao ao parque abandonado. Eu sabia que tinha feito porcaria. Ahhh!! como eu me odeio!! Sou tao parva, tao estupida!!

#Luke pov on

Ela levantou-se e foi novamente la para dentro. Eu sentia raiva de mim mesmo. Eu fui o unico a esquece-la...porque? Eu fui a pessoa com quem mais ela passou o tempo e não os outros, e como é que eu não me lembrei dela naquele dia?? Porque? Ainda por cima tinha sido um bruto para ela, sem eu mesmo querer! Decidi ir la para dentro, falar com ela. Entrei e vi os rapazes animados a conversar, mas não a vi.

- Hey luke...entao onde estiveste? - perguntou o ash

- Onde esta a Jennifer? -perguntei, ignorando as perguntas ou o que diziam.

- Ela disse que tinha de ir embora...e disse que já te tinha dito...! - o calum respondeu confuso.- Passa-se alguma coisa?

- o que? Não, ela não me disse nada!- disse. Sabia muito bem que ela tinha ido embora por minha causa. Sai de casa e começei a correr em direçao a casa dela. De certeza que ela estava la. Assim que cheguei, toquei a campainha e abriram a porta. Era o seu pai.

- Ola, Luke!

- Ola, a jennifer esta?

- não, ela disse que ia ter com uns amigos e que voltava mais tarde!

- Ahh ok...obrigado na mesma!

Boa, luke, agora não sabias onde ela estava! Sai da casa dela e começei a andar pelas ruas no objetivo de a encontrar.

#Luke pov off

Já estava a um bom bocado neste sitio. Olhei para a horas, e tinha-se passado um bom bocado. Decidi ir dar uma volta, talvez pela zona da praia e depois talvez ia ao shopping, para me distrair um pouco.. Pus os meus fones enquanto caminhava. Senti alguem a agarrar-me fortemente no braço, fazendo com que eu me desequilibrasse, tirei os meus fones e olhei para tras. Luke.

- Mas tu estas parvo ou que? - perguntei irritada elevando o meu tom de voz.

- Porque é que saiste de la de casa? -perguntou o luke, largando-me o braço.

- Para vir desfrutar da minha felicidade! - ironizo, revirando os olhos.

- desculpa ok? Eu não queria ter dito aquilo!

Querias sim, Lucas...-pensei.

- mas tu tens razao!- continuei a andar calmamente.

- desculpa, eu sei que sou um parvo e isso, mas eu sinto mal por ter sido o unico a esquecer-te ok?

-ok. 

Digamos que quando estou chateada, ironizo bastante as minhas respostas e tenho, como se diz, uma mente invertida. É dificil de explicar, nem eu propria sei.

- Jennifer...-ele pronunciou o meu nome tentando fazer-me parar, pondo-se a minha frente.

- É o meu nome!- respondi dando um sorriso.

-Para de ser assim!

- Assim como?- questionei-lhe confusa, fingindo-me de confusa é obvio.

-Assim...injusta para mim!

-Hum...ta! Eu é que estou a ser injusta? Ok, Ok! -ironizei, soltando um suspiro.

-Por favor...podemos começar do 0? -perguntou ele, ignorando a minha observaçao.

- Vou pensar... -respondi-lhe, começando a andar novamente.

Nao era nada facil perdoar e começar do zero como se nao tivesse acontecido nada! Acho que a minha reaçao é normal, quando uma pessoa se esquece de outra, a pessoa que foi esquecida sente-se mal com a que se esqueceu. Depois nao é facil perdoar a pessoa que se esqueceu da outra! 

Acho que nada vai ser como era de antes, vai ser dificil esquecer isto, só o tempo dirá...

#continua 

eu sou bue cruel hahahhahaha comentem e votem o que acharam! <3 obg a quem leu!!!

Eu sei que ta super ''sem emoçao'' e que nao ta nada de especial e isso :/ sorry :cc 

p.s: obg pelas 1000 leituraaaaas wohoooo!!  e obvio pelos comentarios e votos xD 

p.s.s: só o tempo dira...isto fez-me lembrar a tatto do liam, ''only time will tell''  o.O hahahah xD

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora