Olaa, desculpem por nao ser um capitulo e peço-vos para nao ignorarem por favor!
Entao é assim, eu estava a escrever a minha outra fic do mike '' The Lost Girl & The Dark Angel'' e quando fui a guardar aquilo disse-me que ia passar para privado devido a uma denuncia...
voces devem estar a perguntar-se oq ue tem a ver com esta fic?!
Pois bem, tem a ver e muitoo, nao sei quem denunciou, mas so peço que le a fic do mike ou quem tinha intençoes de ler, tem de me seguir ate isto tar resolvido...e bem, se a pessoa que denunciou tiver a ler, aki vai a mensagem '' é uma fic importante para mim, e se nao tavas a gostar nao tinhas nada de denunciares, nao gostavas nao lias, agr nao tinhas esse direito, visto que é importante para mim e certas pessoas gostavam ''
mas pronto...se nao gostam das minhas fics nao denunciem simplesmente ignorem e passei a frente e seguiam as voças vidas, pk se eu escrevo estas fics é pk eu gosto ou pk é importante para mim...
bem, desculpem mais uma vez....e por favor nao desistam da fic do mike, vou ver o que poso fazer para resolver, bem e vou começar a guardar a fic no word pk nunca se sabe quando pode ser inesperadamente apagada porque ja aconteceu com a ''I choose You'' da Mariana Hemmings uma fic que que adorava e nunca mais se conseguiu recuperar...
Em relaçao a esta fic: publicarei o mais rapido possivel, talvez amanha, obg a quem esta a ler e a comentar e votar =) ate breve xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}