Capitulo 12 - I love you but i hate you so damn much!

4.4K 334 42
                                    

-Ainda está de pé aquilo de começar de novo?

-...Sim, acho que sim...-respondi continuando focada na relva.

- Eu sei que errei e...

- Luke...- interrompi-o.

- E que não devia ter feito o que fiz, mas eu queria uma nova oportunidade...

-Eu estou-te a dar uma nova...- fui interrompida por ele.

- Mas é a nossa amizade...não ao nosso namoro...!- ele finalizou.

Limitei-me a ficar em silêncio, olhando e brincando com a relva. O meu cabelo estava agora a tapar a minha cara, não tinha intenções de o encarar, até porque não conseguia. Eu tenho tantas saudades de tudo...apetece-me perdoá-lo, mas há algo que não me deixa. Isto tudo magoava-me tanto, principalmente depois de tudo o que passámos e estarmos agora assim...

Senti algo a correr pela minha cara. Lágrimas. Detestava quando isto me acontecia...chorar em público é uma coisa que eu não custumo fazer, porque faz-me sentir mais fraca. Posso ter aquele ar de durona, mas isso é só a minha personalidade porque se formos bem a ver, eu até sou daquelas pessoas bastante frágeis, mas o luke já tinha visto o meu lado frágil tantas vezes porque é que eu ateimava em esconder? Senti o meu cabelo a ser afastado e a ser prendido na minha orelha. Num instante a minha mão foi atá à minha cara limpando as lágrimas que teimavam cair.

-Jennifer...- ele pronunciou o meu nome tentando com que eu o encarasse.

-Diz...! 

- Olha para mim...- pediu.

Não conseguia. Não era capaz.

Sentia-me uma inútil e estava irritada comigo própria. Tentei encarar algo mais perto da sua cara, mas os meus olhos imediatamente foram contra os seus. Senti uma fraqueza dentro de mim, ao chocar com o seu olhar, não sei explicar, um flashback rápido passou na minha mente com todas as coisas que já passamos. Quando dei por mim, a minha cara estava novamente cheia de lágrimas, desviei rapidamente o olhar, tentado distrair-me de algo. 

-Não chores...eu estou aqui...-assim que ouvi estas palavras além de ter começado a chorar mais, senti os braços do Luke á minha volta. Escondi o meu rosto no seu peito, enquanto retribuia o abraço.

-Desculpa...-disse

-Desculpa de quê?- ele perguntou.

- Não sei...por tudo!

- Shh...fui eu o culpado disto tudo!- disse enquanto me fazia pequenas festas no meu cabelo.

- Não digas isso! 

- Mas é verdade!- insistiu.

- Não te culpes...eu é que sou assim e se fosse outra rapariga qualquer já tinha voltado para ti...- afirmei a mais pura das verdades.

- O problema é que se isso acontecesse, eu não tinha percebido que estava errado, não percebido que as minhas atitudes eram as piores e principalmente...-ele fez uma pausa fazendo com eu lhe olhasse nos olhos.- principalmente não tinha percebido o verdadeiro significado do amor verdadeiro!

-Mas estavas feliz e agora não estavas aqui a tentares mentalizar-me, não estávamos nesta situação! - murmurei. 

-Mas tu vais-te calar ou vou ser obrigado a calar-te?- ele brincou um bocado a situação.

- Eu só estava a dizer a verdade! 

-Isso é mentira e nem te atrevas a continuar este assunto! 

-Eih...andas a trair-me também com esse? Já não basta com o Ash que agora também tem ser com o Luke!? -ouvimos a voz do Calum a aproximar-se nós.

- É a vida...-respondeu o Luke. Continuámos abraçados enquantos os outros se sentavam ao pé de nós. 

- Estou a ficar com ciúmes...também quero!-continuou o Calum atirando-se para cima de nós. 

-Não sejas chato Calum!- disse soltando uma pequena gargalhada.

- Mas eu tenho ciúmes...-ele voltou a atirar-se para cima de nós, e acabamos por cair para trás. 

- Calum Hood, seu gordo estás-me a esmagar!-protestei.

- Também quero entrar na brincadeira!-ouvi uma voz e percebi que era o Ash. Não!!! Senti-me a ser mais espalmada e mais. Até que percebi que todos tinham acabado por se atirar para cima de nós.

- Vamos morrer....-exclamei.

- Pois vamos...mas ao menos vamos morrer juntos!- respondeu o luke tentado livrar-se deles. Eu parei um momento de lutar contra os rapazes e fiquei a processar as palavras que o Luke me tinha dito a segundos atrás. ''...mas ao menos vamos morrer juntos!''

- Tenho-uma-ideia...Malta!!! Ouvi alguém a tocar a campainha!-gritei minutos depois.

- O quê? A sério? Vamos ver quem é!- ouvi-os a dizerem uns para os outros.

Finalmente todos sairam de cima de nós. Sentia-me mais morta que sei lá o quê.

- Grande ideia!

-Eu sei, eu sei!- disse num tom de brincadeira.

A tarde já se estava a tornar noite. Olhei para o relógio e vi que eram 7pm.

- Tenho de ir...- avisei-

- Oh, fica...eu tenho medo dos monstros que existem debaixo da cama lembras-te? 

- Mas tu continuas vivo e além disso não és tu que agora dizes que tens 19 anos e tal?! 

- Ohh! Isso é diferente! 

- Não não é!

-Vá lá...-olhei para ele, e ele estava a fazer uma cara super fofa.

-Não vou cair nessa Luke...pára de fazer essa cara!- resmunguei.

- Só vou parar quando aceitares!

Ele continuou a fazer a sua cara fofa, e eu tentei ignorar. 

- Para!!!!- prostestei olhando para outro sitio.

-Nope! Vá lá...sá hoje!- ele continuo a pedir.

-Tu dizes sempre isso!

- Vá lá...

- Arg!!!...odeio-te! 

- Ainda bem que ficas! 

-Mas...

-Está decidido! 

-Está decidido o quê?-perguntaram eles, assim que chegaram.

- Que vou dormir hoje cá...-disse fazendo um tom de chateada.

- Vejam lá o que fazem!-ouviu-se o Calum.

- Não façam coisas impróprias para a vossa idade!-riu o Ashton.

- Temos 19 anos!- dissemos em coro.

- Não interessa vocês ainda continuam a ser umas crianças!- continuou o michael. 

- Olha quem falam, não sou eu que jogo Pokemon e que acredito que os unicornios existem!-resmungou o luke, gozando com ele. Notou-se pela sua cara que ficou chateado com que o Luke acabara de dizer.

-  Bem nós vamos andando, vejam lá, não partam a cama!- riu-se o Cal.

- CALUM HOOD!!! -gritei

-pronto pronto! É só um conselho de amigo!

Vi-os a irem-se embora. Eu e o Luke continuamos no jardim até ser completamente noite.

-Porque é que o Calum está sempre com estes ciumes todos?!-perguntou o luke retoricamente. Pois foi essa parte que eu não percebi. 

- Por causa do que aconteceu á uns anos atrás! Mas ele só tem ciúmes na brincadeira...acho!-disse soltando uma gargalhada.

-Anh? O que é que aconteceu?- ele perguntou confuso.

-Não sabes? - agora era eu que estava confusa com isto tudo.

- Do quê? 

- O Calum já gostou de mim! 

- Quê??? 

- O que tem? Foi quando nos conhecemos!

Pensava que lhe tinha contado ou o Calum.

- Tu já namoraste com ele?

- Não...ele é tipo como um irmão para mim!- respondi-lhe.

- Então está explicado porque é que ele reage assim...

- Pensava que sabias, visto que ele é o teu melhor amigo...

-Nunca calhou em conversa...e tu porque nunca me contaste?

-Nunca calhou em conversa...mas porque tanta preocupação??

- Nada...bem...estava a pensar em encomendar pizza, para o jantar...o que achas?-perguntou o luke, enquanto nos levantavamos.

- é uma bom ideia...acho que a pizza é o simbolo da nossa amizade...cada vez que venho aqui só como pizza!- gozei. 

- Não te queixes...eu até tive o cuidado de fazer aquele jantar na tua despedida ser pizza! 

Belos tempos.- pensei.

Fomos para dentro de casa, sentei-me na bancada da cozinha enquanto via o luke a telefonar, para encomendar as pizzas. Eu limitava-me a olhar para os meus pés que estavam a baloiçar. Assim que o Luke tinha terminado de fazer a chamada, um silêncio constrangedor instala-se por toda a casa.

- Ahm...pois é, ainda não disse orbigado por passares cá a noite...obrigado!

Só mesmo ele para quebrar este silêncio! 

- De nada...-disse dando um pequeno sorriso. Vi-o a hesitar um pouco, parecia que ele ia fazer uma pergunta mas acaba por desistir.

- Pergunta...- encorajei-o.

-Oh esquece...

-Diz! 

- Não é nada, prefiro perguntar depois...para não estragar o teu humor! 

- Ohh...agora vais dizer! 

- Pronto...tu...quando estavas em Los Angeles...ahm...gostastedemaisalguem ?

-Não percebi nada, repete a ultima parte! 

- Se gostaste de mais alguém ou isso...

What? Obvio que não! Tinhas razao o meu humor foi-se embora, fugiu pela janela e não voltou. 

- Não!

- A serio?-perguntou ele. Olhei para ele fazendo uma cara como se a resposta fosse obvia, notei que os seus olhos tinham um brilho diferente e tinha um sorriso parvo na cara.

- Morreste ou?-perguntei revirando os olhos

-Não... 

-Mas porquê? 

-Nada, só por curiosidade! 

Finalmente, a campainha tocou. O luke foi abrir e voltou com a comida. Pusemos a mesa e começamos a ''atacar'' a pizza. 

(…) 

Estava a janela do quarto do luke, enquanto ele estava a mexer nas gavetas, calculei que estivesse a procurar algo para vestir. 

-Acho que isto te serve...foi a unica coisa que encontrei! 

Virei-me e paralisei por completo!

#continua

heheheheh o que aconteceu?? ºoº comentem e votem :DD obg a quem leu! Boa sorte para os exames, so devo publicar na terça a tarde ou na quarta de manha =) obg pelas 5 mil leituraass :D xx 

Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora