[oiçam com a musica ao lado =) se quiserem ser avisados comentem embaixo para eu nao me esquecer ]
Acordei lentamente e vi que os rapazes, exceto o Luke e o Calum, já não estavam. Vi as horas e eram quase horas do almoço. Encostei novamente a minha cabeça ao peito do Luke e fiquei a espera de despertar mais um pouco.
- Luke...Cal...acordem!- chamei-os.
- Ainda é cedo...- reclamou o Calum, virando-se para o outro lado.
- Sim, ainda é cedo, dorme mais um pouco.- afirmou o Luke, chegando-me mais para ele.
- Larga-me Luke...-disse levantando-me. Fui até a cozinha e abri o armário e tirei dois copos. Enchi-os de água e voltei para a sala onde eles permaneciam a dormir. Inclinei os dois copos sobre as suas caras e mandei-lhes com a agua que estes continham. Eles acordaram em sobressalto e começaram a protestar.
- Jennifer! Para que é que foi isso?! - reclamou o Calum, levando as suas mãos a cara.
- Para ver se acordam melhor! - respondi-lhe.- Luke, acorda!
- Jennie...
- Jennifer!
- Como queiras...mas eu ainda tenho sono! Deixa-me dormir!
- São quase horas de almoçar...os outros já foram e vocês aqui ainda...
- Há problemas?! - disseram os dois rapazes ao mesmo tempo.
- Hoje não estou com paciência para vos aturar só isso....- respondi-lhes fazendo uma careta.
- A noite correu mal foi? Então Luke, o trabalho ficou mal feito...-brincou o Calum. O luke deu-lhe uma chapada no ombro e eu mandei-lhe com as ultimas gotas que restavam nos copos. Eles levantaram-se e dirigimo-nos para a cozinha.
- O que vamos fazer hoje? -perguntei-lhes.
- Podiamos ir almoçar a algum lado e depois faziamos uma festa!- o calum respondeu-me, animado.
- Porquê uma festa?-questionou o Luke confuso.
- Porque....bem, porque a Jennifer é linda!! - festejou o Calum metendo os braços no ar.
- Porque o Calum é parvo! -disse imitando-o.
Ele fez cara triste e eu ri-me.
- Depois logo se vê mas concordo com a parte de irmos almoçar fora...-afirmou o Luke. Acenei afirmativamente com a cabeça e sorri levemente. Começei a preparar o pequeno-almoço e assim que terminamos, despedimo-nos e combinamos encontrarmo-nos mais tarde.
Subi para o meu quarto e escolhi a roupa, pondo em cima da cama uns calções de cor escura, um top preto e uma camisola de manga á cava verde vivo não muito larga nem muito justa, juntamente com os meus vans pretos. Tomei um banho rápido e assim que estava pronta deste, enrolei o meu corpo à toalha, sequei-me e vesti-me. Por fim, penteei e sequei o meu cabelo, deixando-o livre.
Quando terminei de me arranjar, peguei no meu telemóvel e em algum dinheiro e pûs no bolso dos meus calções e sai de casa, indo para o sitio combinado.
Minutos mais tarde, eles chegaram.
- Algum sitio planeado?-perguntei. Eles encolheram os ombros.
- Burger King?! - propôs o calum.
- Por mim pode ser...-disse. Começamos a caminhar em direção ao Burger King para almoçar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity {Unpredictable Sequel}; lh [pt]
FanfictionEle apenas quer uma oportunidade para que tudo fique como antes. {{2ª temporada de Unpredictable}}